Receio de prisão assombra membros do governo VALMIR DA INTEGRAL, eles manobram para culpar apenas JULIANA e CIZA por fraudes
Parauapebas indignada com o cinismo do governo VALMIR DA INTEGRAL
A cidade está estarrecida com a postura de membros do governo VALMIR DA INTEGRAL, eles adotaram a estratégia de culpar a secretária JULIANA SANTOS, até ofereceram ajuda, mas desde que ela assuma total responsabilidade pelas fraudes e isente o prefeito e outros responsáveis.
A família de JULIANA e amigos devem abrir o olho da secretária
Advogados do prefeito já lhe disseram: tem que culpar JULIANA e CIZA, o prefeito não "ordenava despesas".
Parauapebas sabe que o esquema atinge todo o governo VALMIR DA INTEGRAL, a POLÍCIA FEDERAL também dever saber, tudo tem um planejamento centralizado em pessoas de confiança do prefeito, não se poupa nada, nem os recursos federais destinados à saúde, à educação, à assistência social...
Toda a cidade, qualquer um sabe disso. Não há dificuldades em provar.
Toda a cidade, qualquer um sabe disso. Não há dificuldades em provar.
A Câmara
A Câmara de Vereadores tem que mudar o rumo, o momento não é de oposição e nem de situação, até porque PARAUAPEBAS não tem mais um prefeito, a moribunda e desmoralizada figura de VALMIR DA INTEGRAL não governa mais, é hora de afastá-lo de direito, de iniciar o processo de cassação do mandato que ele tanto desonrou.
Bem verdade, que certos grupos que atacam os vereadores, são aqueles de sempre, tentando salvar os desmandos de VALMIR DA INTEGRAL, toda Parauapebas já entendeu.
Prefeito, Leudicy Leão e cia cuidado pq a situação ta feia. Gaeco na cola de todos. Kkkkk
ResponderExcluirJá chega mesmo dessa agonia, na px sessao da camara espero que os vereadores finalmente cassem esse prefeito cinico.
ResponderExcluiréééé...na hora de ordenar as despesas, é tudo concentrado nas mãos dele "prefeito", na hora de pagar pelo que faz ele distribui pra todos.....foi essa a mudança que tivemos...."pra horrores"
ResponderExcluiro que mudou?????
Resp.: voltamos ao coronelismo.(...), ao absolutismo- concentração do poder total em um só.(...), a politica "café com leite", o grande modelo de curral eleitoral- cada vereador manda e dismanda nas vidas das pessaoas que naquela sec. mun. trabalham (e nenhum ou "legislador" pode chegar perto daquela sec. munc....pela idade dele "prefeito", só ia dar nisso