Na nova representação os populares pedirão impedimento dos vereadores envolvidos com "falcatruas" no governo VALMIR DA INTEGRAL
Não desistiram. Os populares informaram ao Blog que entrarão com uma nova representação e acionarão o poder judiciário para impedir que vereadores envolvidos com VALMIR DA INTEGRAL participem de qualquer ato ou da sessão da Câmara que analisará a representação.
Votação
No total de 14 presentes na sessão, 13 vereadores emitiram seus votos. O presidente da Câmara não precisa votar, não é obrigatório.
Entre os 14 presentes, 8 votaram pelo afastamento, teve 2 abstenções e apenas 2 votos favoráveis ao prefeito.
Comprometidos
Em contato com o Blog, populares dizem que entrarão com nova representação, mas antes pedirão na Justiça que o impedimento de 3 vereadores que tem envolvimento nas "falcatruas" do governo VALMIR DA INTEGRAL, esses não poderiam participar de nenhum ato e muito menos da sessão que analisará os pedidos dos populares.
hehe sabe quando o juiz despachara esse pedido após o termino do mandato igual as demais ações que estão paradas por ordem da propina.
ResponderExcluirJA ERA TEMPO,DE NOVOS TEMPOS, ESSE PREFEITO NAO TEM CORAÇÃO É DE ÍNDOLE FEIA, INSENSÍVEL, O POVO ACORDOU PARAUAPEBAS NAO MERECE ESSA VERGONHA, FORA LADRÃO, COM SUA CORJA, QUE MATA TODOS OS DIAS USUÁRIOS DE SERVIÇOS QUE NAO SAO PRESTADOS, CHEGA!
ResponderExcluir