Majo da Mactra (PSDB) operava a secretaria de educação junto com o prefeito Valmir da Integral |
No centro do furacão
O grau de envolvimento do vereador MAJO DA MACTRA com a gestão JULIANA SANTOS na secretaria municipal de educação de Parauapebas o coloca no centro do furacão que varre o governo VALMIR DA INTEGRAL.
Denúncias por todo canto
As coisas não andam boas para o lado do vereador do PSDB, servidores da prefeitura, lotados na SEMED, denunciam com detalhes o que foi feito na pasta pra beneficiar o vereador MAJO DA MACTRA e familiares.
É inacreditável o que VALMIR DA INTEGRAL permitiu que fosse feito com os recursos da educação, tudo em troca de receber o apoio do vereador do PSDB na Câmara de Parauapebas.
É inacreditável o que VALMIR DA INTEGRAL permitiu que fosse feito com os recursos da educação, tudo em troca de receber o apoio do vereador do PSDB na Câmara de Parauapebas.
A moita fechou
ResponderExcluirCom a indicação do Chefe de Gabinete Sr. Gilmar, a coisa tende a piorar. a MARACUTAIA vai correr solta. o homem é de confiança do Prefeito. vai fazer tudo direitinho para o Prefeito. coitado dos servidores da Educação. o SINTEP vai ficar caladinho ou vai se manifestar. as trapaças tende a piorar. tamos num beco sem saída. "O COITADOS"
ResponderExcluirMeu Deus! Como uma pessoa dessa é eleita!!?
ResponderExcluirSerá que esse prefeito e sua "simpática" Secretária de Planejamento pensam que vão sair incólumes dessa?...duvido!
ResponderExcluirMarque a alternativa correta:
ResponderExcluirJuliana ordenadora de despesa, mas quem dava ordens era...
a)- Major da Mactra, para arrecadar fundos para seu pobre rebanho, pois seu gado também precisa de pasto;
b)- Velhote, para arrecadar fundos para seus colaboradores de campanha, esquentar mais as costas e engordar mais a poupança;
c)- Secretaria, pois quem quer contrato tem pagar a taxa de manutenção, o famoso 6%;
d)- O povo de Parauapebas, que sempre usufruiu da melhor educação do estado, ganhando inclusive prêmios do governador, piada... rsrsrs;
e)- Somente as alternativas 'a", "b", e "c".
O valor desta questão é de 94%; 6% é para manutenção da "boa" política, sabe como é né?!?! Quem quer rir, tem que fazer rir.