Rui Amorim, que era auxiliar da secretária JULIANA SANTOS, foi preso no aeroporto de Marabá
Juliana e Rui Amorim, membros da cúpula do governo VALMIR DA INTEGRAL presos pela Polícia Federal |
Rui Amorim foi preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira (19) no aeroporto de Marabá/PA.
O auxiliar da secretária JULIANA SANTOS atualmente ocupava o cargo de secretário-adjunto, indicação do vereador MAJO DA MACTRA (PSDB).
Rui Amorim, segundo a PF, é um dos envolvidos no esquema de fraudes que desviava verbas destinadas ao transporte escolar na zona rural do município de Parauapebas.
Apenas com a fraude no transporte escolar a suspeita é que a organização criminosa tenha desviado mais de R$ 7 MILHÕES.
Agora, falta a prisão de apenas um envolvido no esquema, notícias de Parauapebas dão conta que membros do governo VALMIR DA INTEGRAL estariam escondendo o empresário, ele já é considerado foragido da Polícia Federal.
O Rui era a ponte do Vereador na SEMED. o rapaz dava uma de sonso mas era super espertinho. cuidava das tramoias no geral. "A casa Caiu. hoje o que se falava na cidade era se a PF não levar o Rui, estão sendo ingrato com a Juliana.
ResponderExcluirUma cidade com um potencial enorme de ser uma das maiores o Brasil e tem esses gestores ladrões e vagabundos !!
ResponderExcluirIsso é costume e tradição na cidade, até que enfim a casa caiu , mas demorou, Parauapebas já foi muito saqueada, só que agora estava demais, ninguém fazia nem questão de esconder a falta de respeito, mas o povo merece o governo que tem, o Odilon mereceu o destino que teve, deve ter gasto um bom dinheiro do que já desviou com advogado, o que não é nosso, não fica.
ResponderExcluir