O delegado da Polícia Federal, Dr.ANTONIO CARLOS SÁ, afirma a existência de uma organização criminosa na secretaria de educação de Parauapebas, aponta a a titular da pasta, Sra. JULIANA SANTOS (PSDB), como chefe do esquema criminoso, pois era a ordenadora de despesa.
GAECO
O Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (GAECO), também aponta a existência de uma organização criminosa atuando na prefeitura de Parauapebas, inclusive fez busca e apreensão na casa do prefeito municipal, VALMIR QUEIROZ MARIANO, onde encontrou uma agenda com anotações de prováveis "propinas".
Juliana ordenadora de despesa, mas quem dava ordens era...
Evidente, a professora JULIANA SANTOS tem uma grande responsabilidade em tudo, sem a menor dúvida, mas todos sabem que está faltando o "chefe dos chefes" ou a "chefe dos chefes".
Resta saber o que JULIANA SANTOS contará para a PF ou se a professora assumirá a chefia da organização criminosa sem apontar o "chefe dos chefes" ou a "chefe dos chefes".
Parauapebas, assim como o GAECO, não tem dúvidas
A organização criminosa atua indiscriminadamente em todos os setores do governo municipal de Parauapebas.
Rebanho de F.............. , Esse dinheiro não e de vcs não cambada de ladrão, enquanto isso parauapebas ta aqui AFUNDANDO
ResponderExcluirMarque a alternativa correta:
ResponderExcluirJuliana ordenadora de despesa, mas quem dava ordens era...
a)- Major da Mactra, para arrecadar fundos para seu pobre rebanho, pois seu gado também precisa de pasto;
b)- Velhote, para arrecadar fundos para seus colaboradores de campanha, esquentar mais as costas e engordar mais a poupança;
c)- Secretaria, pois quem quer contrato tem pagar a taxa de manutenção, o famoso 6%;
d)- O povo de Parauapebas, que sempre usufruiu da melhor educação do estado, ganhando inclusive prêmios do governador, piada... rsrsrs;
e)- Somente as alternativas 'a", "b", e "c".
O valor desta questão é de 94%; 6% é para manutenção da "boa" política, sabe como é né?!?! Quem quer rir, tem que fazer rir.