SEGREDOS DE ALCOVA
Pasmem! Até aqui ninguém acertou o palpite. Também não era para menos. Ninguém imaginaria que o governo Valmir estivesse tão desesperado para baixar a esse nível. O novo Chefe de Gabinete será ninguém mais, ninguém menos que Wanterlor Bandeira. Pelo menos foi o que me revelou uma sedutora fonte de dentro da casa do prefeito. E ainda disse mais: essa nomeação faz parte do acordo com o vereador Euzébio Rodrigues do PT para por fim aos aborrecimentos que o prefeito vem tendo com a bancada desse partido que ainda é a maior da Câmara.
Essa possibilidade já passou pela cabeça do prefeito há uns três meses atrás, mas foi colocada de lado
quando Valmir percebeu que o Euzébio não tinha representatividade dentro do partido. Mas não foi descartada. Primeiro o vereador teria que demonstrar que tinha alguma força na bancada. Não sei o que o Euzébio fez ou falou para o prefeito, mas o fato é que o mesmo acredita que ele (Euzébio) é quem dá as cartas na bancada petista. Segundo a mesma fonte, o único problema seria a vereadora Eliene que insiste em fazer oposição, mas que seria isolada e, sozinha, não teria outra opção a não ser a de compor com Valmir.
Se essa informação for confirmada, seria uma pá de cal no governo Valmir e de tabela no PT que estaria sendo enganado pela ganância de um vereador. Já falei aqui anteriormente (na carta ao vereador Euzébio publicada em 03 de abril) que eu não era radical a ponto de imaginar impossível uma aliança estratégia com o governo. Em política tudo é possível. O PT não se aliou com a Bel para disputar a eleição? Só que acho que se isso vier acontecer, terá que ser uma decisão política, e sendo política teria que ser amplamente debatida com os filiados e a decisão seria coletiva. Repito: decisão coletiva, e não fruto de conchavos de algum inescrupuloso com sede de poder.
Acredito que Valmir vai descobrir mais uma vez que a suposta influência do Euzébio não passa de blefe e vai sepultar de vez essa possibilidade. No momento só nos resta aguardar e cruzar os dedos. Continuem fazendo suas apostas.
Fonte: Blog do Luiz Vieira
Jesus Cristo,nos acuda!
ResponderExcluirÉ por isso que na últimas sessão o Euzébio Bandeira estava todo saltitante. O rapaz até falou (abobrinha mas falou) coisa rara nesse mandato.
ResponderExcluirÉ caro Lindolfo é o ex - operário que uma dia foi chamado de analfabeto por Luiz Vieira e os doutores licenciados em cursos intervalares, dando uma aula de como se manter no poder. Coisa que a trupe dos doutores do PT sempre quiseram e agora choram e amargam de inveja o ex -operário e ex- analfabeto se mantendo e transitando pelo poder independente de que partido seja. Afinal os antigos recitadores de Marx (os doutores licenciados de cursos intervalares) que tanto praticaram Maquiavel durante os oito anos de governo Darci, vêem na realidade de que os fins justificam os meios.
ResponderExcluirFalou e disse Wanterlor! torço por vc!
ExcluirEngraçado, outro dia vi o Vanterlor falar isso com as mesmas palavras.
ExcluirWanterlor ex-analfabeto!? Aquilo é analfabeto de pai, mãe, parteira e vizinhos; é só olhar aquele finado blog dele que vocês entenderão; o cara não consegue distinguir verbo no presente do indicativo (ex: está) para verbo flexionado no infinitivo (ex: estar).
ExcluirPois pelo que eu sei, fonte segura, SHIRLEANO Diretor Administrativo da SEMED, está cotado, investigue melhor!
ResponderExcluirNa política só ainda não vi boi voar.
ResponderExcluirEsse anônimo de 12 de agosto, das 19:25 deve de ser um lunático (ou será também um "privilegiado" doutor licenciado em cursos intervalares?). Sair em defesa do Wanterlor (Tamanduá) Bandeira, é no mínimo babar o ovo do velho doido. Sem contar que o texto não diz coisa com coisa. Ora ora, que fins justificam os meios?
ResponderExcluirVai te catar anônimo.
Podia ter deixado o José Omar no cantinho dele será o mesmo que trocar seis por meia dúzia. Meu Deus será que Valmir não enxerga um palmo diante do nariz?!!!
ResponderExcluirÉ por isso que bem o mal pessoas como Wanterlor se mantém no poder porque bem ou mal, analfabeto ou não, antes de se preocupar com os tempos verbais, a acentuação e a pontuação em um texto, se preocupa com a leitura de mundo que precede a leitura da palavra (Paulo Freire). Enquanto, esses intelectuais ultrapassados de, dos "bons costumes" e da "moral" na realidade o intelectual de mundo se sai melhor e se mantém no poder.
ResponderExcluirJá foi o escolhido o BONECO DE FÁTIMA, Wanterlor ainda será chefe e gabinete.
ResponderExcluir