JUÍZA DECIDE OUVIR ENVOLVIDOS ANTES DE MEDIDA DRÁSTICA, NO CASO PAZINATO
Juíza determina que o réu PAZINATO conteste a ação popular no prazo comum de 20 (vinte) dias e que o MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS, no mesmo prazo, traga aos autos os documentos requeridos.
Valmir da Integral: na mira da justiça! |
Dr. ADELINA LUIZA MOREIRA SILVA E SILVA, Juíza de Direito Titular da 4ª Vara Cível de Parauapebas, negou liminar para afastamento do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, mas determinou a entrega de todos os documentos requeridos na AÇÃO POPULAR (VEJA AQUI) e deixa claro que poderá rever sua decisão após análise dos referidos documentos.
Conheça o caso PAZINATO e os pagamentos, que totalizam R$ 42.2 milhões, realizados pelos prefeitos DARCI LERMEN e VALMIR DA INTEGRAL a um advogado, contratado sem licitação e de forma lesiva ao erário de Parauapebas (CLIQUE AQUI).
A MAGISTRADA, com muita cautela, decidiu ouvir os envolvidos, antes de adotar medidas mais drásticas.
Os advogados, Dr. Helder Igor e Dr. Jakson de Souza, pretendem analisar a decisão da juíza antes de qualquer manifestação sobre o processo.
Quanto mais o poder judiciário demorar, evidente, mais difícil será ao povo de Parauapebas recuperar os recursos desviados.
Segundo a rádio cipó, o GAZELA, estará fora do governo de Parauapebas,( EXONERADO). apartir de segunda feira, a mando da namorada do prefeito,(GLAUCIA FURACÃO). Foi medir forças ocultas.....se ferrouuuu......Mais deverá ter retorno, pq ela é poderosa.....VEREMOS.
ResponderExcluirEsse Walmir é mesmo um burro.Podia tá comendo pela beirada, mas ficou deslumbrado pela quantia astronômica e a ganância falou mais alto. Mas podes crer, quem tá por trás disso tudo é a inconsequente Gláucia Furacão, que não tá nem aí se o Velhote se ferrar. Nessa altura do jogo deverá estar bem longe e desfrutando de seu maior EMPREENDIMENTO, digo, golpe.
ResponderExcluir