DESPESAS E EXCESSIVO NÚMERO DE "ASPONES" LEVA CONSELHO MUNICIPAL A REPROVAR CONTAS DA SECRETARIA DE HABITAÇÃO, SEGUNDO INFORMAÇÕES DE UM MEMBRO DO ÓRGÃO QUE PREFERE NÃO SE IDENTIFICAR, COM RECEIO DE RETALIAÇÃO POR PARTE DO PREFEITO E SECRETÁRIA
MAQUIVALDA BARROS: contas teriam sido reprovadas pelo Conselho Municipal de Habitação |
Notícias chegam ao Blog SOL DO CARAJÁS que o CONSELHO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO reprovou as contas da atual secretária de municipal de habitação, MAQUIVALDA.
Segundo nosso interlocutor, várias despesas não tem fundamentação, além do número de servidores ter mais que triplicado, isso mesmo, no governo VALMIR DA INTEGRAL, na gestão da senhora MAQUIVALDA o número de "aspones" da secretaria de habitação já ultrapassa os 90 servidores, na sua quase totalidade, contratados temporariamente, ou seja, cabos eleitorais.
Seria interessante que os conselhos municipais criassem páginas na internet ou BLOGs, estes são gratuitos, passando a divulgar seus atos e informando à população o que acontece nas suas reuniões.
Essa mulher mais parece uma daquelas CHUCRUTES dos campos de concentração da Alemanha da 2ª guerra...insensível, arrogante e prepotente. Não tem alma!
ResponderExcluirdevolva meu dinheiro maquivalda, pois além de ter tomado o lote de um sevidor concursado que está dentro do limite exigido para fazer parte do programa, até hoje não devolveu o dinheiro referente aos 2% do valor do imóvel, enquanto acessores, delegados, vereadores, parentes etc... tiraram ou receberam lotes que os que verdadeiramente precisam não tem direito.
ResponderExcluirESSA MAQUIVALDA É UMA LADRA E O MARIDO DELA ENTÃO NEM SE FALA.DE PEÃO DA VALE HOJE ANDANDO DE HILUX.
ResponderExcluir