O CONSELHO DE MENTIRINHA NADA DIZ E NADA PERGUNTA SOBRE OS SHOWS SUPERFATURADOS QUE OCORREM EM PARAUAPEBAS!
O conselho de mentirinha, isso mesmo, assim pode ser denominado o "conselho municipal de cultura", que assiste a realização de shows superfaturados no município e nada diz e nada pergunta, pois trata-se apenas de uma extensão da secretaria de cultura. Só falta essa posse e essa eleição da diretoria ter sido realizada na Chácara do Chico Brito. Uma vergonha!
LEIA A MATÉRIA DA ASCOM, ABAIXO E TIRES SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!!!!!
_________________________________________________________
Conselheiros de cultura são empossados e elegem nova diretoria
Durante um evento realizado na sexta-feira (16), os dezesseis novos conselheiros de cultura do município foram empossados e logo em seguida elegeram a nova diretoria que vai gerir o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Parauapebas (CMPCP), no período de um ano, contando a partir de agosto.
Fotos: Irisvelton Silva | Ascom
Karine Gomes
Núcleo de Imprensa | Ascom
Núcleo de Imprensa | Ascom
Duas chapas concorreram, sendo a vencedora a intitulada por “cultura e participação popular”, encabeçada por Ivanildo Ferreira de Oliveira. “A essência da nossa gestão vai ser a participação popular, vamos realizar fóruns a cada dois meses para discutir as questões relacionadas à cultura local, pois sem diálogo nada se constrói”, declarou o novo presidente do conselho.
Para o secretário de cultura, Chico Brito, o conselho tem uma importante participação no fomento do segmento. “Conto com o apoio de todos os conselheiros e principalmente da diretoria para que juntos possamos organizar o setor cultural da nossa cidade, que tem sofrido por falta de organização. Queremos fazer de Parauapebas um polo cultural”, afirmou Chico Brito no momento em que empossou a nova diretoria.
O conselho de cultura é responsável por acompanhar as atividades da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), deliberar ações e projetos a partir do fundo municipal de cultura. Além de Ivanildo, integram a nova diretoria o vice-presidente do conselho, Rubens Mota, a primeira secretária Maria do Amparo e o segundo secretário Girlan Pereira.
______________________________________________
Será que ninguém vai pedir as prestações de contas do aniversário da cidade e da festa junina!!! Dizem que somente estas duas festas dariam para colocar no xadrex toda a currutela da PMP, até a Gláucia Furacão!!!
ResponderExcluirUm texto mal escrito desse só poderia ser de "competência" de governo atrapalhado.
ResponderExcluirRapaz antes da eleição o chico das cabritas vivia lá no baixinho tomando coca, agora o malino só vive no Caçarola tomando uíque, com 2 puxa sacos desse tal conselho. É o dinheiro do povo sendo bem usado.
ResponderExcluirConselho de cultura sem artistas só tem profissional de conselho e nem fiscaliza nada ex rebeca qual é o seu papel ante a cultura local, rubens advogado será que tem tempo, betão nunca foi musico o que vai fazer,jesus não sabe quanto é o cachê dos musicos locais,talvez não saiba que até hoje os musicos que tocaram na palmares não receberam seu cachês
Excluir