Foto: www.pebinhadeacucar.com.br |
VALMIR DA INTEGRAL, EM REUNIÃO COM MORADORES POBRES QUE VIVEM EM ÁREA DE RISCO:
"...NÃO VOU SALGAR CARNE PODRE..."
Comparar as pessoas humildes e sua forma de sobreviver com "carne podre", sinceramente, é uma "sandice", mostrando apenas a intolerância e incapacidade do prefeito e empresário VALMIR DA INTEGRAL.
Não é a primeira vez que moradores pobres, vítimas da especulação imobiliária, são agredidos em sua dignidade, o ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, mandou moradores de bairro pobre morrer, além de destilar preconceito contra os paraenses. O triste é que a agressão parte de quem tem a obrigação de apresentar políticas públicas para solucionar esses problemas habitacionais.
Prefeito de Manaus manda moradora morrer: Clique e assista ao vídeo |
O prefeito de Parauapebas é mesmo uma figura "excêntrica", anormal, nessa mesma reunião o empresário da Integral disse que não tinha muito o que fazer pelos moradores, pois a área que eles habitam é de risco e pertence ao INCRA.
Mas o prefeito só lembra das dificuldades quando é para atender aos moradores pobres, nessa hora a conversa é sempre a mesma: " não pode, é área de risco, meu filho"; "isso é terra do Incra". O lenga-lenga é sempre o mesmo. Mas os loteamentos irregulares, esses podem tudo no governo VALMIR DA INTEGRAL.
O prefeito não entendeu, ainda, que administra uma cidade rica, porém com muitos problemas sociais, quase todos agravados por políticos que nem VALMIR DA INTEGRAL: incompetente e sem o menor compromisso com políticas sociais para atender as populações carentes!
Em "homenagem" aos prefeitos "impacientes" com os mais pobres, vamos plagiar o "amazonino" e dizer: "Meu prefeito, então, viva, viva!"
Prefeito ridículo, fora Viagra!
ResponderExcluir