A PREMIUN ENGENHARIA, EMPRESA QUE O SECRETÁRIO DE OBRAS DE PARAUAPEBAS, DÁRIO VELOSO, TEM RELAÇÕES UMBILICAIS, RECEBEU DO GOVERNO VALMIR MAIS DE R$ 6.4 MILHÕES.
Valmir da Integral e Dário Veloso: tijolo, ferro, leite e óleo, isso ainda é um verdadeiro "FARTURÃO!" |
O Sol do Carajás resolveu visitar o site do CREA-PA, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, apenas para saber quem é quem na empresa PREMIUN ENGENHARIA, para nossa surpresa um velho conhecido estava lá, firme e forte, agarrado na certidão do CREA, o rapaz, de nome DÁRIO VELOSO, consta como um dos responsáveis técnicos da empresa que recebe milhões do município onde o engenheiro é nada mais e nada menos que Secretário Municipal de Obras, veja a certidão na imagem abaixo, mas, preferindo, clique aqui no CREA-PA:
Dário Veloso e Reticlyve constam como engenheiros da Premiun |
Os pagamentos para a PREMIUN estão lançados no portal da prefeitura, na internet, totalizando mais de R$ 6.4 MILHÕES:
Pagamento a empresa PREMIU, realizados pelo prefeito VALMIR DA INTEGRAL |
O reinado da PREMIUN é um verdadeiro "FARTURÃO", a fatura é grande, e a novidade nisso é nenhuma, tudo conforme DARCI operava, mas com VALMIR DA INTEGRAL a conta para o povo de Parauapebas dobrou.
Observe que o engenheiro RETICLYVE BARBOSA, amigo de longa data dos prefeitos de Parauapebas, foi alçado a engenheiro da PREMIUN.
RETICLYVE com DARCI |
O premiado engenheiro RETICLYVE, que foi candidato a vereador em Parauapebas, na coligação do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, agora é engenheiro "premiun".
RETI, como é conhecido em Parauapebas, foi candidato a vereador pelo PSD, partido do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, teve expressivos 162 votos e ficou como suplente |
Mas nada disso é grave para quem já desviou leite e óleo das crianças carentes de Marabá. Acumular a função de engenheiro responsável de uma empresa com a de secretário de obras de um município que paga milhões para a premiada empresa não passa de mera coincidência, um caso fortuito, ainda mais quando pode ser apenas um erro do CREA-PA, na sua certidão.
Quanto ao excelente engenheiro civil RETICLYVE BARBOSA DE OLIVEIRA FILHO, o Sol o parabeniza pelo novo emprego, é um prêmio muito justo.
As MÃOS QUE TRABALHAM merecem esse "premiun".
E você, o que acha disso tudo? E o Ministério Público, quanto tempo levaria para encaminhar um assunto desses à "CÂMARA TÉCNICA"?
Em Parauapebas a FARTURA é grande, um FARTURÃO!
É por isto que o meu bolso anda feito um saco furado.
ResponderExcluirSol, poderia dar uma passada no site da pmp,tem uma lista de pessoas que iam c beneficiar com lotes, engraçado que tem delegado policial,ecs lotes não eram para pessoas de baixa renda??
ResponderExcluirAmigos, o desvio de merenda escolar da Prefeitura de Marabá, destinada as escolas publicas do município Mãe, pararece não ser nada para o Sr. Dario, pois, ele zomba nos quadrantes do Pebas que ele(Sr. Dário)tem padrinhos poderosos e que nada acontece. Agora, fica umas????? cadê o MP?
ResponderExcluirEi, agora, nos temos uma super-dupla aqui em nossa PMP, que está agonizando rumo a UTI. Já, existe a malfadada GLAÚCIA FURACÂO e agora o Bezerro nascido prematuramente(vai gostar de LEITE assim lá pra Marabá) o DÁRIO FURACÃO. Essa, duplinha de malinos (parafraseando um sempre visitante do Blog) já é chamada aqui de TISHUNAMI DO CARAJÀS. Faz sentido!!!!
Excluireu não sei porque o Lindolfo fica assustado com um valor tão irrisório de 6.4 milhões, ta certo que não foi feita nenhuma obra de envergadura que se possa dizer nooossssa, mas ja se passaram 8 meses e os homens da SEMOB estão na rua justificando esse valor pago a premium, afinal a cidade que já leva o nome de RIO DE AGUAS CLARAS (Parauapebas), agora receberá a fama de cidade calhada, onde afinal foram investidos esses 6.4 milhôes para mudara cor do meio fio de poeira para branquinho, uma ninharia perto do bilhão autorizado pelos edis "representantes do povo na câmara" para essa quadrilha passar a mão ISSO QUE É MUDANÇA, PARA PIOR É CLARO!
ResponderExcluirA. Glaucia furacao e quem ta nomeando e pegando o gancho. Essa mulher aranha ta podendo. Veremos ate quando. O gazelinha o que diga.
ResponderExcluirO RETI será o operador engenheiro premiun.
ResponderExcluirEsse VALMIR DA INTEGRAL veio de encomenda.
A Premim ta pegando tudo. É a empresa do governo, os comentários sao de que a Premijm tem que pegar o máximo de obras. Outra coisa que me chama a atenção sao as datas de pagamentos, outras empresas reclamam que para receber tem que ficar se humilhando pro Zé Rinaldo e a Premium tem os cofres abertos. Até quando isso vai acontecer aqui no Peba.
ResponderExcluirA PREMIUM VENCEU MAIS UMA LICITAÇÃO E VAI CONSTRUIR 600 CASAS PARA O GOVERNO DE PARAUAPEBAS SOB A OBSERVÂNCIA DO DIRETOR DA SEMOB VALE A PENA VERIFICAR ISSO POIS ELIMINARAM TODAS AS OUTRAS EMPRESAS E ELA CONCORREU SOSINHA.
ResponderExcluir