Caso a LEI fosse para todos, o juiz Sérgio Moro estaria tão enrolado quanto o seu parceiro AÉCIO NEVES
Advogado arranca confissão
Um juiz que recebe prêmio da Rede Globo e vive em festas com políticos do tipo AÉCIO NEVES já diz muito do que é capaz de fazer, mas dessa vez o rapaz encontrou um ADVOGADO (com letras maiúsculas) que o colocou em parafuso, Cristiano Zanin fez do juiz Moro o que ele realmente é, ou seja, apenas um político do PSDB de toga e gravata.
Um advogado equilibrado e competente
Zanin faz uso da boa técnica jurídica, reduzindo o espaço do juiz Moro à pura e mais sórdida retórica, diante de infundadas decisões, prolatada notoriamente com objetivos políticos/partidários.
Um simples embargo detonou a decisão do juiz
Grifos em vermelho mostram que Sérgio Moro, sem querer, acaba de assumir que LULA não teve qualquer participação em fraudes na Petrobrás |
Um mentira não se sustenta em pé
Mesmo repetida mil vezes no Jornal Nacional e no Fantástico, uma mentira não se sustenta em pé por muito tempo, principalmente quando o seu prolator a desmente, mesmo que sem querer.
Esclareceu mesmo
Era apenas pra esclarecer, pois não foi que esclareceu mesmo!
Fica claro que o processo contra LULA, conduzido pelo "juiz vaza jato" é puro "lawfare", ou seja, o uso de procedimentos jurídicos apenas para perseguir o maior líder do povo brasileiro, o único capaz de trazer o país para os eixos.
Outras razões
Pois é, o próprio juiz diz que LULA nunca recebeu qualquer vantagem oriunda da Petrobrás, mesmo que por terceiros, assim, insistindo na sua sentença contra LULA, o juiz evidencia que age por outras razões, o Brasil todo sabe quais são, basta ver as fotos do juiz ao lado de políticos tucanos.
Mais esclarecimentos sobre a condenação de LULA pelo incompetente Sérgio Moro você pode constatar nas imagens abaixo
Moro é o que se pode chamar de um "juiz fora dos autos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário