O prefeito e o vice fizeram da administração pública cabide de emprego para seus familiares
A bagunça é geral
O município de Jacundá vive uma situação de total descontrole, ontem (26), o prefeito, José Martins (PMDB), empregou o próprio filho, Ronaldo Martins, na Secretaria Municipal de Finanças e da Fazenda, o rapaz agora é o chefe e tesoureiro do órgão.
Até o vice
Pasme, não é apenas o prefeito, na cidade o vice, Ismael Barbosa (PSDB), também participa da farra de distribuição de cargos públicos para os seus familiares. O rapaz, que perdeu a vaga de secretário para o filho do prefeito, tem vários parentes pendurados nas tetas da prefeitura, a começar pela sua própria esposa, Leila Clara Gonçalves Barbosa, que ocupa a Secretaria Municipal de Educação.
Tem mais
O vice prefeito, ainda teria seu genro ocupando uma secretaria e a filha, que exerceria um cargo na procuradoria do município.
Câmara
A Câmara Municipal já instalou uma comissão processante, parece que o prefeito ignora os princípios mínimos de uma democracia.
O Ministério Público
Ainda não se tem notícias do que o Ministério Público do Pará providenciou pra coibir a bagunça que prefeito e vice estão fazendo no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário