CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 28 de julho de 2017

TUCURUÍ: GRUPO SIQUEIRA

Resultado de imagem para NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Siqueira vem, através da presente nota, esclarecer a decisão de pedir o distrato de todos os contratos firmados entre as empresas do grupo e a Prefeitura Municipal de Tucuruí. 

Vale ressaltar que nos 12 anos de existência, o Grupo Siqueira sempre pautou a sua trajetória nos pilares da legalidade e moralidade, gerando muitos empregos na região e colaborando para o desenvolvimento da cidade, além disso, sempre honrou seus contratos e compromissos respeitando acima de tudo o ser humano, seja colaborador, ente público ou contratante. 

E por isso mesmo, depois da morte brutal do prefeito de Tucuruí, Jones Willian, que eu Alexandre Siqueira, que o tinha como um irmão, passei a refletir sobre a inversão de valores que vem ocorrendo em nossa cidade, onde o dinheiro e o poder passa a valer mais que a vida. Quando Jones iniciou sua caminhada rumo ao Governo de Tucuruí, sonhamos juntos o melhor para nossa cidade, para nossa gente e queria ajudá-lo a realizar o sonho de transformar Tucuruí em um lugar melhor para se viver, mas infelizmente meu amigo teve a vida interrompida de forma covarde e brutal. Diante disso, tomei a decisão de resguardar a integridade,a vida da minha família e a memória do meu grande amigo Jones Willian. Acreditava nos projetos e no que ele havia pensado para esse governo, assim como a trajetória dele foi encerrada, também interrompemos aqui a nossa diante dos trabalhos desenvolvidos junto a Prefeitura, por acreditar que precisamos desse tempo inclusive para nos recuperar e tentar amenizar a dor de tamanha perda.

Por fim, esclareço que em respeito aos nossos colaboradores e a população, o Grupo Siqueira continuará desenvolvendo suas atividades em Tucuruí por mais 30 dias, prazo que consideramos suficiente para que a prefeitura possa contratar novos prestadores de serviço.

Na certeza de que tomamos a decisão correta, agradeço a todos que sempre estiveram ao nosso lado e colaboraram para fazer do Grupo Siqueira essa grande família. Nos solidarizamos com a dor dos familiares e amigos do prefeito Jones Willian e esperamos que seja feita justiça ao meu grande amigo.


Atenciosamente;

Grupo Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário