CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 24 de julho de 2018

MARANHÃO: LULA tem 66% para presidente e FLÁVIO DINO alcança 60% para governador

Com 60% para FLÁVIO DINO o eleitor maranhense quer por uma "pá de cal" na oligarquia SARNEY




"Pá de cal"

Em 2014, ainda no primeiro turno, com 63,52% dos votos válidos, Flávio Dino (PCdoB) conseguiu derrotar a mais longeva oligarquia da política brasileira, a família SARNEY, que reinava no Maranhão. 

Agora, em 2018, FLÁVIO DINO aplicará mais  uma "surra de votos" na família SARNEY, segundo a pesquisa JP/EXATA, o governador vencerá a eleição no primeiro turno, com 60% das intenções de votos, a segunda colocada é Roseana Sarney, ela tem apenas 31%.

FLÁVIO DINO e o sucesso do seu governo, aprovado por 62% dos maranhenses, pode por uma "pá de cal" na oligarquia SARNEY.

Segue o líder - LULA

Para presidente a vantagem de LULA é avassaladora, o maio líder da história brasileira,  é o líder isolado na corrida ao Palácio do Planalto, ele tem 66% dos votos válidos, o segundo colocado tem apenas 13%.

Dados da pesquisa

A pesquisa Exata/JP foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MA-06768/2018, foram ouvidos 1.404 eleitores de todas as regiões do Maranhão, entre os dias 15 e 20 de julho. A margem de erro é de 3,2 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário