CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 31 de março de 2018

"A VERDADE VENCERÁ, O POVO SABE POR QUE ME CONDENAM"

Livro de LULA que desmascara a farsa da OPERAÇÃO LAVA JATO já está entre os mais vendidos do BRASIL


Compre AQUI - www.livrariacultura.com.br


"A verdade vencerá: o povo sabe por que me condenam"

Não adiantou a grande mídia ignorar, a GLOBO e VEJA perdem mais uma batalha para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu livro: "A VERDADE VENCERÁ, O POVO SABE POR QUE ME CONDENAM" já é um dos mais vendidos do BRASIL. 

A obra tem 216 páginas, traça um retrato fiel do maior presidente de toda a história brasileira, um dos grandes personagens do mundo contemporâneo.

O livro também é fruto de bela entrevista concedida aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, ao professor de relações internacionais Gilberto Maringoni e à editora Ivana Jinkings, fundadora e diretora da editora Boitempo. 

Na obra, Lula também fala sobre as eleições de 2018 e suas perspectivas e esperanças para o País, o livro é de leitura imperdível, indispensável, ainda conta com a participação de  Eric Nepomuceno, Luis Fernando Verissimo, Luis Felipe Miguel e Rafael Valim. Além disso, a edição é acrescida de uma cronologia da vida de Lula, organizada pelo jornalista Camilo Vannuchi, texto de capa do historiador Luiz Felipe de Alencastro e dois cadernos com fotos históricas, dos tempos no sindicato à presidência, passando pelas recentes caravanas e manifestações de rua. (Compre AQUI - www.livrariacultura.com.br)

O verdadeiro vencedor 

LULA é um predestinado a ser um gigante, nada o vence, por que ele encarna a e esperança do seu povo.

LULA é nascido em GARANHUNS-PE, filho de DONA LINDU, foi para SÃO PAULO, na carroceria de um "pau de arara", LULA era ainda uma criança quando a sua mãe partiu do sertão nordestino para procurar seu esposo, que teria ido buscar trabalho em SANTOS, mas fez foi abandonar a sua família no interior pernambucano.

O filho do Brasil, não desiste nunca

LULA, em plena ditadura militar se tornou presidente do maior sindicato da América Latina, fundou o maior partido de esquerda do mundo, perdeu 3 eleições presidenciais, mas nunca foi derrotado e jamais será, alvo da maior FRAUDE JUDICIAL e de implacável perseguição da REDE GLOBO, mediante a farsesca e igualmente fascista operação LAVA JATO, conduzida e alimentada pelo governo dos ESTADOS UNIDOS, com a única finalidade de destruição da economia brasileira e da suas frágeis instituições.

Uma dádiva

LULA é um gigante, ser contemporâneo do maior personagem da história brasileira e um dos maiores do mundo é uma dádiva divina, enquanto nordestino e brasileiro, ser seu conterrâneo é uma bênção de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário