CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 12 de março de 2018

PERNAMBUCO: Mais uma pesquisa eleitoral mostra que LULA só cresce e demais candidatos só caem

O povo de Pernambuco quer LULA presidente de novo, pesquisa mostra que LULA só cresce na preferência dos eleitores do estado



O povo sabe que é com o "SUPREMO e com tudo"
Parece que o povo brasileiro já se deu conta de que a LAVA JATO é uma operação a serviço da Rede Globo e do PSDB, usam o combate a corrupção como um discurso puramente farsesco, na verdade o resultado da operação é justamente o contrário, uma quadrilha governa o país com o "COM O SUPREMO E COM TUDO", como resumiu o senador Jucá.
Proteção e destruição
Além de instalar uma quadrilha no governo central do pais e tentar ajudar a por membros dessa quadrilha nos governos estaduais, protegendo ALCKMIN (SP), ACM NETO (BA), AÉCIO NEVES (MG)  e TEMER (BRASIL), a LAVA JATO é a principal responsável pelo desemprego, pela destruição da economia brasileira, pelo roubo dos direitos dos trabalhadores e pela instalação de uma verdadeira quadrilha no comando do país. 
Reparação e gratidão
Fica claro, diante da perseguição e da farsa da Lava Jato, o povo brasileiro está sendo tomado por um sentimento de reparação e de gratidão, parecendo pretender encher a urna de votos para LULA (PT) em 2018.
LULA vai se tornando "o condenado mais amado do Brasil", pelo menos é o que diz a última pesquisa divulgada em Pernambuco, onde LULA alcança 66,5% das intenções de voto, antes tinha 63%, ou seja, LULA só cresce, enquanto os demais candidatos só caem.
Força
A força de LULA (PT) é tão grande no estado pernambucano que 45,7% dos eleitores afirmam que votarão com certeza no nome que LULA apoiar, ou seja, MARÍLIA ARRAES, caso confirme sua candidatura, está com um pé no PALÁCIO DO CAMPO DAS PRINCESAS.
Dados da pesquisa 
Números de registros no TRE/PE 04601/2018 e TSE/BR 07197/2018 - Instituto Múltipla realizada entre os dias 2 e 6 de março de 2018. Ouviu 600 pessoas e tem margem de erro de 4.1%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário