CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 8 de março de 2018

Suspeito de sonegação previdenciária, ex-prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, não foi encontrado pela justiça

O objetivo da frustada caçada é para Valmir da Integral receber uma citação da Justiça Federal, o ex-prefeito é réu em mais um processo, dessa vez por crime contra a previdência 




Crime de sonegação previdenciária

A justiça em Parauapebas recebeu uma carta precatória da Seção Judiciária da Vara Federal de Marabá envolvendo o ex-prefeito Valmir da Integral, réu em mais uma ação, desse vez ele é suspeito de crime contra a previdência social.

No dia 08 de fevereiro último, Valmir da Integral teve que ser citado de forma fictícia, pois o homem fugiu da oficiala como o "diabo foge da cruz".

Caçou, mas não achou

Tudo em vão, apesar do esforço da oficiala de justiça em achar o ex-prefeito, até ligou para o seu fiel escudeiro, o Sr. ALBERTO, uma espécie de "assessor faz tudo", parece que ao avisar o assessor a coisa ficou foi difícil, o fato é que o ex-prefeito sumiu e a citação teve que ser realizada "com hora certa".

A justiça marcou o horário, mas ele sumiu

A citação com hora certa somente pode ser realizada quando o oficial de justiça vai tentar citar o réu, mas nunca o localiza no endereço onde ele normalmente deveria estar, permitindo a oficiala concluir que o réu, no caso, VALMIR DA INTEGRAL, estaria se escondendo para não ser encontrado, buscando, com isso, evitar o início dos atos processuais. Diante, somente nesse caso, a justiça está autorizada a marcar determinado dia e horário para voltar no endereço do réu na data e hora certa, tenta citar o indivíduo, a partir desse momento ele não tem mais como fugir, a citação considera-se realizada e presume-se que o réu tomou conhecimento da ação penal que irá seguir o seu curso normal.

Foi visto e deu azar ao Parauapebas Futebol Clube

A oficiala de justiça não achou o prefeito, mas dia 17/02/2018, uma semana depois da caçada frustada, ele foi visto no estádio Rosenão, no jogo Paysandu e PFC, o rapaz deu um azar danado ao Parauapebas, o time levou uma taca em casa, a partir dessa data a coisa ficou preta para o PFC, hoje ele ocupa a lanterna do seu grupo e corre sério risco de rebaixamento no campeonato paraense.

O Parauapebas Futebol Clube perdeu o rumo, depois que Valmir da Integral foi ao Rosenão

A coisa tá é preta ao redor de Valmir da Integral, sua "mandinga" pegou firme no PFC. 

Os seus assessores combinaram com um pequeno grupo de "manifestoche de zap zap", levaram eles ao estádio Rosenão para puxar aplausos ao ex-prefeito, a coisa foi tão mixuruca e armada que seus assessores murcharam.  

O Parauapebas também murchou no campeonato paraense.

"Manifestoches de zap zap"

Já outros dizem que não teve armação, a visita ao Rosenão foi espontânea e os assessores pareciam paneleiros da Globo e da Fiesp no desfile da TUIUTI, manifestoches engraçados, manipulados até a alma.

O rei da "mandinga"

O fato é que VALMIR DA INTEGRAL deu um azar danado, o PFC levou uma taca do Paysandu, o ex-prefeito deixou uma mandinga danada no Rosenão que tá prejudicando até o ÁGUIA, que manda os jogos nesse estádio, o clube marabaense também está ameaçado de rebaixamento.

Quando a coisa fica preta, só reza forte e muita fé pra consertar.

Veja a tabela do Campeonato Paraense e que Deus livre o PFC da "mandinga"

Nenhum comentário:

Postar um comentário