CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 27 de março de 2018

No Pará, sob o governo do PSDB, a polícia executa prisão arbitrária do padre AMARO, o substituto de DOROTHY STANG, em ANAPU/PA

PADRE AMARO é mais um preso político desse "tempo estranho" que caiu sob o Brasil, onde o Poder Judiciário é o principal violador da CONSTITUIÇÃO FEDERAL e das leis




Envolvida em chacina e pistolagem, polícia do PSDB prende AMARO, substituto de Dorothy Stang

Na manhã desta terça-feira (27), a Polícia Civil e o poder judiciário do Pará, governado pelo PSDB, prenderam "preventivamente" o PADRE AMARO, no município de Anapu, na região onde atuava a missionária Dorothy Stang.

Tempos estranhos 

A prisão de Amaro é resultado do arbítrio, as acusações são absurdas, resultado da instrumentalização política partidária, a favor do ódio e do fascismo, de amplos setores das polícias e do judiciário brasileiro, tal qual se assiste na LAVA JATO, ações sem base legal, incentivadas e premiadas pela grande mídia nacional e regional.

O "perigoso padre" foi transferido para um presídio

O padre foi preso e já foi transferido de Anapu para Altamira, para ficar recolhido no presídio local à disposição da Justiça do PSDB e do criminoso latifúndio que manda no Pará.

Motivos políticos

A prisão é suspeita de ter objetivos políticos e de tentativa de intimidação contra a Pastoral da Terra, de qualquer modo, melhor ser preso que ser "chacinado", como é comum no Pará do PSDB. 

O sistema de segurança pública do PSDB no Pará é uma "piada de péssimo gosto"

Há quem diga que polícia do governador Jatene e o judiciário do PSDB confundiram o padre AMARO DE ANAPU com o PADRE AMARO de EÇA DE QUEIRÓS.

O padre AMARO DE ANAPU é um personagem da vida real, atua contra a pistolagem e as chacinas que imperam no governo do PSDB. As chacinas e a pistolagem no Pará é financiada na sua maior parte pelo criminoso latifúndio, que financiam também o PSDB e suas "polícias" e o seu "judiciário".

O PADRE AMARO, o personagem de EÇA DE QUEIRÓS, você pode conhecer - AQUI.



Leia mais sobre PADRE AMARO - clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário