CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 5 de março de 2018

TJPA nega liminar para a HYDRO ALUNORTE e mais um escândalo na SEMAS/ITERPA do governo JATENE

Sob JATENE, grandes projetos minerais e do agronegócio viram tragédias e estão sob suspeita de negociações fraudulentas com órgãos públicos do Pará



Hydro Alunorte continua com 50% das suas atividades suspensas em Barcarena

O Tribunal de Justiça do Pará manteve a decisão do juiz Iran F. Sampaio e negou nesta segunda-feira (5) um pedido da Hydro Alunorte para cassar a decisão proferida pelo juiz de Barcarena (PA).

A Hydro Alunorte teve que reduzir a sua produção em 50%, o desembargador relator do processo no TJPA sustentou na sua decisão contra a HYDRO que  “a suspensão parcial das atividades resulta em prejuízo para a impetrante tanto quanto supostamente tais atividades eventualmente também resultariam em dano ao meio ambiente e, nesta circunstância, observando um lado e outro (...), entendo que não há necessidade de uma medida de urgência nesta ação que não possa aguardar o seu julgamento” (Leia tudo - CLIQUE AQUI - no TJPA).

Escândalo denunciado pelo procurador NELSON MEDRADO atinge cúpula da Semas e Iterpa do governo Jatene

Uma bomba acaba de ser revelada pelo jornalista CARLOS MENDES no site  - www.ver-o-fato.com.br - envolvendo o mesmo órgão responsável pela tragédia da Hydro em Barcarena (PA), agora os fatos abarcam a empresa AGROPALMA  (LEIA AQUI).

O ex-chefe do GAECO, procurador Nelson Medrado, deixou um relatório pronto, tudo esmiuçado, mas por questões políticas e pela submissão do Ministério Público aos interesses do governo Jatene e do criminoso agronegócio paraense nenhuma providência foi tomada pelos membros do MPPA.

No tempo que era chefiado por NELSON MEDRADO o GAECO atuava com independência e tinha alguma serventia ao povo do Pará, hoje é um órgão parasitário e com atuação submetida aos interesses do PSDB no estado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário