"Estamos diante de uma situação clara onde não há apenas falta de civilidade, mas a prática de crimes. A apologia e incitação a prática de crimes, e ações concretas que culminam até em uma prática de homicídio. O Ministério Público tem o dever legal de apurar, de fazer a investigação e buscar a punição dos culpados. A matéria será encaminhada imediatamente à procuradoria geral" (Olympio Sotto Maior Neto - Procurador de Justiça/PR )
O diálogo está reproduzido no Brasil de Fato - clique e confira abaixo
Faça print e denuncie os membros de grupos de whatsap adeptos de Bolsonaro e Moro
Não deixe se intimidar pela horda de lavajateiros e bolsonaristas, eles sempre perdem, esse tempo estranho passará e eles pagarão pelos seus crimes, caso contrário, todos nós, de pele morena e negra seríamos escravos nas suas senzalas e Hitler teria exterminados os judeus nos campos de concentração.
Ao se deparar em grupos de whatsap com pessoas que defendem os crimes contra LULA, não bata boca com o meliante, faça print da mensagem, de forma que apareça o nome do marginal com o número do telefone, envie para esse email: "denuncia.caravana@gmail.com".
Foi a partir dessas denúncias que os bandidos lavajateiros e bolsonaristas foram identificados e já estão denunciados no Ministério Público Estadual e Federal, pois se trata de crime político.
Veja mais prints de whatsap dos marginais lavajateiros e boslonaristas
Nenhum comentário:
Postar um comentário