CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Vitória do SINTEPP na criação do ABONO precisa de mobilização

Criação do ABONO é uma vitória do SINTEPP, mas aliança de setores do PT de Parauapebas com derrotados do ex-prefeito Valmir da Integral querem "melar" a conquista dos professores


Resultado de imagem para professores em Parauapebas



Os precatórios foram uma vitória dos professores 

Não adianta espernear, com um "lenga lenga sem pé nem cabeça", os precatórios do FUNDEF/FUNDEB só existem devido a uma longa luta dos professores, uma luta de anos, em Parauapebas quem conquistou foi o SINTEPP.

Abono

Hoje, em Parauapebas, a vitória está prestes a se tornar realidade, graças a criação do ABONO EDUCACIONAL pelo governo DARCI LERMEN, o projeto de lei já está na Câmara e deverá ser aprovado em breve (leia AQUI).

Eles são contra os professores de qualquer jeito, no governo e na oposição

Quem sempre foi contra os professores, nunca mudará, não importa onde esteja, seja no governo ou na oposição, é o que se percebe em Parauapebas.

Atacam os professores sempre

Quando eram governo, fizeram de tudo contra os professores, o resultado Parauapebas conhece, a cidade caiu no IDEB, agora que o governo DARCI LERMEN retoma o diálogo com os professores e cria incentivos para a categoria, eles também são contra, vá entender!

Para atacar os professores, os derrotados de Valmir da Integral sempre arranjam uma desculpa.

Os professores conhecem eles

Os derrotados do governo Valmir da Integral ainda não sossegaram na sua perseguição aos professores de Parauapebas, fazem campanha contra o Sintepp e contra os professores todo santo dia.

Tentam jogar a categoria contra o seu sindicato, querendo criar desavenças entre os professores e os demais profissionais, igualzinho fizeram no governo, fazem na oposição, foram derrotados quando governavam, serão derrotados também na oposição.

Os professores sabem quem é quem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário