CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Após uma semana da morte de um jovem, ainda impera a "lei do silêncio" na Câmara de Parauapebas

A Câmara de Parauapebas ainda não instaurou qualquer procedimento pra apurar a conduta do vereador João do Feijão

A caminhonete estava sendo usada em dia que a Câmara nem funciona, um sábado (16/09)




Sétimo dia


Já se passou o 7° dia da morte do jovem de 22 anos,  Fernando Pereira dos Santos, vítima de atropelamento por uma caminhonete da Câmara de Parauapebas, dirigida pelo vereador João do Feijão, segundo testemunhas do acidente, o parlamentar estava embriagado. João do feijão fugiu do local sem prestar socorro.

Silêncio

Na Câmara de Parauapebas foi decretada a "lei do silêncio", ninguém veio explicar à população de Parauapebas o que o vereador JOÃO DO FEIJÃO fazia com um carro locado e pago com dinheiro público, em pleno sábado a tarde, dia 16 de setembro.

Sem controle

O que fica evidente é que não tem explicação mesmo, que se trata de uso indevido do bem público, sem qualquer controle, com resultado desastroso para a Câmara de Parauapebas, muito mais desastroso ainda para a jovem vítima e para a sua família.

Explicações

A população de Parauapebas exige explicações da contratação de 16 caminhonetes para os vereadores usarem e abusarem sem qualquer controle do bem público.

Não é o primeiro "acidente"

As notícias dão conta que não se trata de um caso isolado, vários acidentes já foram registrados com as caminhonetes da Câmara de Parauapebas, todos escondidos da população e sem maiores explicações, alguns deles bem distantes da capital do minério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário