Dívidas e mais dívidas
A dívida com os trabalhadores da educação, no valor de R$ 8.82 MILHÕES, foi deixada pelo governo anterior, depois de muito esforço, a atual administração do prefeito DARCI LERMEN conseguiu juntar os recursos e manda pagar as rescisões dos contratados e demitidos por Valmir da Integral, na SEMED, no ano de 2016.
Nesta quarta-feira, 20, o pagamento deve cair nas contas dos trabalhadores prejudicados pelo governo Valmir da Integral.
O caso
Os R$ 8.82 MILHÕES foram depositados pela prefeitura na conta do Fundo Municipal de Educação, com a finalidade de saldar as rescisões dos contratados pelo ex-prefeito Valmir da Integral. Todos deveriam ter sido pagos ainda em 2016, mas sequer se deixou os recursos para essa finalidade.
Pior, ainda tem muitas dívidas deixadas por VALMIR DA INTEGRAL para pipocarem no colo do atual governo.
Ministério Público
O Ministério Público em Parauapebas, aparenta, tem dificuldade com o direito que rege as finanças públicas, deveria consultar alguém que possa ajudar, mas esse pagamento realizado com muito esforço pelo governo atual deveria ter sido quitado pelo governo anterior até a data de 31/12/2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário