CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeitos do sul e sudeste do Pará elegem nova diretoria da AMATCarajás





Quarta-feira tem eleição na AMATCarajás

No próximo dia 15 de fevereiro, quarta-feira, prefeitos dos 38 municípios das regiões sul e sudeste do Estado do Pará, que integram a Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás – AMATCarajás, participarão da eleição da nova diretoria da instituição, para o biênio 2017/2018. 

Duas chapas disputam

Com duas chapas inscritas, a eleição será realizada durante Assembleia Geral, na qual também será realizado o balanço da gestão do biênio 2015/2016. 

"Carajás Forte"

A chapa “Carajás Forte” tem o prefeito de Conceição do Araguaia, Jair Lopes Martins, como presidente; o prefeito de Piçarra, Wagne Machado, como 1º vice-presidente; e José Milesi, prefeito de Itupiranga, como 2º vice-presidente.

"Pelo Sul Sudeste do Pará"

A chapa  “Pelo Sul e Sudeste do Pará” tem como presidente o prefeito de São Domingos do Araguaia, Pedro Patrício de Medeiros; para 1º vice-presidente, o prefeito de Rondon do Pará, Arnaldo Ferreira Rocha; e para 2º vice-presidente, o prefeito de Rio Maria, Francisco Paulo Barros Dias. 

40 anos de atuação

A AMATCarajás foi criada em 12 de novembro de 1977, tem cerca de 40 anos de atuação, foi pioneira no processo de organização dos municípios e participou de momentos históricos para o Estado do Pará, como a criação da Hidrelétrica de Tucuruí, a elaboração do projeto inicial das obras da hidrovia do Araguaia-Tocantins, da realização do Plebiscito para a criação do Estado do Carajás, entre outros.

Município que integram a AMATCarajás

Abel Figueiredo, Água Azul do Norte, Bannach, Bom Jesus do Tocantins, Brejo Grande do Araguaia, Breu Branco, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Cumaru do Norte, Curionópolis, Dom Eliseu, Eldorados dos Carajás, Floresta do Araguaia, Goianésia do Pará, Itupiranga, Jacundá, Marabá, Nova Ipixuna, Novo Repartimento, Ourilândia do Norte, Palestina do Pará, Parauapebas, Pau D’Arco, Piçarra, Redenção, Rio Maria, Rondon do Pará, Santa Maria das Barreiras, Santana do Araguaia, São Domingos do Araguaia, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, São João do Araguaia, Sapucaia, Tucumã, Tucuruí, Ulianópolis e Xinguara. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da AMATCarajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário