CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

LULA dispara e é o mais querido pra 2018

Na pesquisa CNT/MDA, ligada ao PSDB, o ex-presidente LULA DA SILVA disparou e já lidera com bastante folga pra 2018





O preferido de todos (todos = pessoas normais)

Não foi apenas nessa pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes, controlada por empresários ligados ao PSDB de Minas Gerais, que LULA disparou nas intenções de voto, já alcançou de 30,5% a 32,8%.

No segundo turno LULA ganha de todos, também.

Rede Globo

Noutra pesquisa interna da Rede Globo, qualitativa e quantitativa, os números apontariam LULA com percentuais superiores a 40% das intenções de voto pra 2018, sendo que em determinados grupos sociais o percentual dos que preferem o eterno presidente do povo brasileiro impressionou os donos da Rede Globo, em alguns segmentos LULA teria mais de 75% dos votos.

Ataques e perseguição

Em virtude do cenário de uma nova eleição de LULA para presidente do BRASIL, os donos da Rede Globo teriam montado uma força tarefa com seus "empregados jornalistas" para atacar o ex-presidente LULA, força tarefa que seria alimentada por vigaristas de togas, do tipo que também recebe prêmios.

LULA pode retomar crescimento do Brasil e das suas empresas

De nada adiantaria o GOLPE contra o BRASIL, a PETROBRAS e as empresas brasileiras, caso LULA retorne, daí a perseguição e as mentiras e fraudes contra o LULA (tipo triplex, pedalinho, plano de saúde e outras canalhices).

Saudades de LULA

Com LULA o Brasil viveu o melhor período da sua história, segundo pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), 6 meses após chegar a presidência da república, o brasileiro já percebia o bom desempenho da economia e os avanços sociais.

A expansão econômica com LULA durou mais de 61 meses. 

Com LULA o Brasil superou a média dos ciclos históricos de expansão da nossa economia que durariam apenas 26,7 meses, segundo a FGV.

Um comentário:

  1. Lindolfo eu até queria Lula de novo, mas dias piores virão, a elite Brasileira está brincando com fogo e todo brasileiro vai se queimar. Lembra dos coxinhas na paulista? sabe qual foi o unico politico que nao foi vaiado? Bolsonaro, e se o Brasil escapar dele nao vai escapar dos evangelicos, esses quando chegarem ao poder vao tentar fazer o que Khomeini fez no Irã, ou vc acha que pastores como silas Malafaia nao sao psicopatas?

    ResponderExcluir