CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Desembargadores do TJPA seguem a "SÚMULA 45", aquela que livra tucano da cadeia

Na misteriosa "Súmula 45" não deve receber, mas caso uma ação seja recebida contra um político do PSDB, ela deve ser engavetada até que venha a prescrição


A Súmula 45 não existe, mas domina a cabeça de juiz fura teto


Para entender o que ocorre, vide "Súmula 45"

A "Súmula 45" é aquela que proíbe o judiciário de receber denúncia contra político do PSDB, ela não existe em lugar nenhum, mas vigora com força vinculante na cabeça de juiz fura teto, à moda Lava Jato.

Exemplo

Nelson Medrado é um Procurador de Justiça sério, desses em extinção, que nada tem haver com os "ungidos da Lava Jato", O procurador Medrado atua com equilíbrio e isenção no desempenho das suas funções, isso incomoda até mesmo seus colegas carreiristas, ilustres "rapapés" da tucanalha.

Medrado vai recorrer

O procurador Nelson Medrado já avisou que recorrerá ao STJ contra a decisão dos desembargadores integrantes da Seção de Direito Penal do Tribunal de Justiça do Pará (leia você mesmo e acredite - www.tjpa.jus.br), eles rejeitaram uma denúncia ofertada pelo Ministério Público contra o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, mas aceitaram contra os oficiais bombeiros e nada mais disseram. 

Medrado que se cuide

Pois bem, Medrado está sentindo na pele o preço de desempenhar suas funções com respeito à lei e se pautando pela isenção e equilíbrio, descobriu que condenar um tucano do bico grande é uma tarefa impossível, tal o grau de aparelhamento do Poder Judiciário e a misteriosa "Súmula 45".

Melhor o Procurador Nelson deixar de mão, ele é que acabará sendo o culpado pelo incêndio criminoso no Hospital do Pronto Socorro Municipal de Belém Mário Pinoti (o PSM 14).

Não tem filiação ao PSDB

Aliás, a inusitada decisão do TJPA livra uns e pega outros. Difícil entender.

Os Oficiais do Corpo de Bombeiros não tiveram a mesma sorte do prefeito do PSDB, pra eles a ação continua, entendeu.

Explicando, mas que azar

Azar, os militares dos Bombeiros da PM não podem ter filiação ao PSDB, para esses o risco de condenação é do tamanho da amazônia, imenso. Para o tucano Zenaldo, o risco é zero. Parece a Lava Jato. 

O Poder Judiciário em descrédito

Não bastasse a total desmoralização da Lava Jato junto aos cidadãos de bem e ainda com alguma lucidez, a regra de poupar políticos tucanos parece está sumulada na cabeça dos fura teto, não há gaiola que segure um tucano de bico grande, no Pará, Jatene e Zenaldo ganham todas no TJPA.

O descrédito do Poder Judiciário é total, vide a "Súmula 45".

Um comentário:

  1. Difícil né seu Medrado?! Assim é a "nossa justiça", seletiva da cabeça aos pés dá nojo.

    ResponderExcluir