Na misteriosa "Súmula 45" não deve receber, mas caso uma ação seja recebida contra um político do PSDB, ela deve ser engavetada até que venha a prescrição
A Súmula 45 não existe, mas domina a cabeça de juiz fura teto |
Para entender o que ocorre, vide "Súmula 45"
A "Súmula 45" é aquela que proíbe o judiciário de receber denúncia contra político do PSDB, ela não existe em lugar nenhum, mas vigora com força vinculante na cabeça de juiz fura teto, à moda Lava Jato.
Exemplo
Nelson Medrado é um Procurador de Justiça sério, desses em extinção, que nada tem haver com os "ungidos da Lava Jato", O procurador Medrado atua com equilíbrio e isenção no desempenho das suas funções, isso incomoda até mesmo seus colegas carreiristas, ilustres "rapapés" da tucanalha.
Medrado vai recorrer
O procurador Nelson Medrado já avisou que recorrerá ao STJ contra a decisão dos desembargadores integrantes da Seção de Direito Penal do Tribunal de Justiça do Pará (leia você mesmo e acredite - www.tjpa.jus.br), eles rejeitaram uma denúncia ofertada pelo Ministério Público contra o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, mas aceitaram contra os oficiais bombeiros e nada mais disseram.
Medrado que se cuide
Pois bem, Medrado está sentindo na pele o preço de desempenhar suas funções com respeito à lei e se pautando pela isenção e equilíbrio, descobriu que condenar um tucano do bico grande é uma tarefa impossível, tal o grau de aparelhamento do Poder Judiciário e a misteriosa "Súmula 45".
Melhor o Procurador Nelson deixar de mão, ele é que acabará sendo o culpado pelo incêndio criminoso no Hospital do Pronto Socorro Municipal de Belém Mário Pinoti (o PSM 14).
Não tem filiação ao PSDB
Aliás, a inusitada decisão do TJPA livra uns e pega outros. Difícil entender.
Os Oficiais do Corpo de Bombeiros não tiveram a mesma sorte do prefeito do PSDB, pra eles a ação continua, entendeu.
Explicando, mas que azar
Azar, os militares dos Bombeiros da PM não podem ter filiação ao PSDB, para esses o risco de condenação é do tamanho da amazônia, imenso. Para o tucano Zenaldo, o risco é zero. Parece a Lava Jato.
O Poder Judiciário em descrédito
Não bastasse a total desmoralização da Lava Jato junto aos cidadãos de bem e ainda com alguma lucidez, a regra de poupar políticos tucanos parece está sumulada na cabeça dos fura teto, não há gaiola que segure um tucano de bico grande, no Pará, Jatene e Zenaldo ganham todas no TJPA.
O descrédito do Poder Judiciário é total, vide a "Súmula 45".
Difícil né seu Medrado?! Assim é a "nossa justiça", seletiva da cabeça aos pés dá nojo.
ResponderExcluir