Resolvido mais um problema deixado pelo governo anterior, alguns funcionários da GAMP estavam sem receber há mais de 60 dias
Governo Darci Lermen: a prioridade foi resolver o problema dos funcionários que trabalharam e não receberam |
Na justiça
O prefeito de Parauapebas, DARCI LERMEN, compareceu pessoalmente à justiça do trabalho, determinando à procuradoria municipal que buscasse uma forma legal de firmar acordo na JUSTIÇA DO TRABALHO, visando encontrar meios de efetuar o pagamento dos funcionários que prestaram serviço à GAMP, no hospital municipal, muitos deles já estavam há mais de 60 dias sem receber seus salários, um situação deixada pelo governo anterior.
Até março
O acordo foi prontamente aceito pelo sindicato da categoria, mediante o compromisso assumido pelo governo DARCI LERMEN, os salários de dezembro/16 e a gratificação natalina/16 devidos pela GAMP serão pagos pelo município de Parauapebas até 03 de março/17.
A prefeitura
O prefeitura de Parauapebas assume a folha de pagamento devida pela GAMP, ainda decorrente de contrato realizado pela governo VALMIR DA INTEGRAL, o objetivo é sanar o problema causado aos trabalhadores, muitos deles há mais de 60 dias sem receber seus salários.
Ficou claro
O município de Parauapebas deixou claro na audiência na Justiça do Trabalho que esse acordo foi uma liberalidade, visando resolver um grave problema social deixado pelo governo anterior e que de maneira alguma reconhece qualquer débito com a GAMP.
A obrigação é pagar mesmo os funcionários prestaram serviços. a instituição pública, o prefeito que se resolva com a GAMP.
ResponderExcluir