CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Parauapebas: com apoio da prefeitura, município será sede da "1ª Feira Internacional de Mineração"

Wander Nepomuceno e Dafne Fonseca

EMINA, 1ª feira internacional de mineração em Parauapebas, garante apoio da prefeitura

A 1ª feira internacional de mineração será realizada em Parauapebas (PA) com o apoio da prefeitura municipal, garantiu Wander Nepomuceno, secretário Municipal de Desenvolvimento .

“Estou muito feliz em receber o apoio da prefeitura para a realização desse evento, que vai reunir os gigantes do setor aqui, na maior província mineral do mundo. Quero agradecer ao prefeito, Valmir Queiroz Mariano, por acreditar na EMINA e unir forças para garantirmos o sucesso desse empreendimento”, afirmou Dafne Fonseca, diretora da Formulae, idealizadora e organizadora da feira.

O secretário, representando o prefeito, também comemorou a parceria. “É com grande satisfação e expectativa que acatamos está solicitação. Tenho a certeza que este evento trará bons frutos para o município e sua população. Mais uma vez, Parauapebas destaca sua importância no cenário nacional e internacional da mineração”.

Exposição de 23 a 26 de novembro

A Emina – Exposição de Mineração, será realizada entre os dias 23 e 26 de novembro deste ano e acontecerá no Clube de Aeromodelismo da cidade. A feira apresentará novidades em tecnologia, equipamentos, softwares e irá discutir também perspectivas de negócios para as próximas décadas.




Cursos, palestras e rodadas de negócios

Além da exposição, o evento contará ainda com rodada de negócios, cursos e palestrantes renomados. Entre os temas que serão abordados estão Sustentabilidade; Inovação & Novas Tecnologias; Pesquisa Mineral; Economia Mineral; Mineração Subterrânea; Barragens; Mina a Céu Aberto; Tratamento e Beneficiamento.

Para participar 

Quem tiver interesse em participar da Emina basta entrar em contato com a Formulae, através do telefone (11) 3853-2118 ou do e-mail emina@formuale.co. Outras informações podem ser encontradas no endereço www.emina.show.

Sobre a Formulae

A Formulae é uma agência de eventos corporativos que, com criatividade, promove experiências genuínas traduzindo a essência das marcas e o objetivo definido de cada evento. Com sede em São Paulo (SP), a Formulae realiza eventos corporativos, feiras e congressos em todas as regiões do país, atuando na criação, desenvolvimento e produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário