CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 8 de abril de 2024

DR. FELIPE (PL) E A TRANSAÇÃO PENAL EM ARAGUAÍNA/TO

 

Violência doméstica e difamação

Recentemente, o filho do presidente Lula foi acusado pela sua ex-companheira de agressões físicas e psicológicas, Cláudio Lula nega as acusações e diz que o pai está chateado (aqui).

Em Parauapebas, o médico bolsonarista Dr. Felipe também tem acusações que indiciam para suspeita de violência doméstica.

Dr. Felipe realizou uma transação penal, cujo valor ficou em R$ 1.500,00, por agressões contra o seu querelante, companheiro da mãe de um filho seu, residente no município de Araguaína/TO.

A transação penal foi realizada em 13 de fevereiro de 2023.

Comarca de Araguaína

Segundo os autos, Processo n° 0008101-68.2019.8.27.2706, enviado pelo 2º Juizado Especial criminal da Comarca de Araguaína, ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Araguaína – CEJUSC, objeto da transação penal, os fatos tem relação com o Processo n° 0021059-23.2018.827.2706, que então tramitava na Vara Especializada no Combate à Violência Doméstica contra a Mulher de Araguaína/TO.

Parauapebas/PA

Parauapebas, na última eleição (2022), o maior comparecimento às urnas foi das mulheres com 50,8% dos votos.

É muito importante que o Dr. Felipe esclareça todos os fatos que envolvem os processos citados e qualquer outro da sua vida pregressa que julgue pertinente trazer ao conhecimento da população de Parauapebas.

O Blog Sol do Carajás fica inteiramente à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário