Lula arrasa e Bolsonaro entra em desespero
A pesquisa Datafolha mostrando um Lula arrasador explica em parte o desespero de Bolsonaro, a outra parcela da agonia da família presidencial se deve as revelações da CPI DO GENOCÍDIO.
Os números revelam um Lula invencível no primeiro turno ele já 46,59% dos votos válidos ou 41% dos votos totais.
Existe a possibilidade real de LULA liquidar a eleição de 2022 já no primeiro turno.
Segundo turno
Em caso de um segundo turno, Lula alcança mais de 63% dos votos válidos ou 55% dos votos totais.
A pesquisa Datafolha mostra que Lula pode ter um percentual maior que o obtido em 2002, quando ele obteve 61,27% dos votos válidos, a maior votação da história das eleições presidenciais do Brasil.
Mulheres (67%) e jovens (69%)
A estratificação dos dados da pesquisa Datafolha, para um segundo turno entre Lula e Bolsonaro, mostra uma ampla vantagem do ex-presidente em vários segmentos da sociedade, Lula tem 67% dos votos válidos entre as mulheres e 69% entre os jovens de 16 a 24 anos.
Nos votos totais Lula teria 57% dos votos totais no público feminino e 63% entre os jovens.
O amor do Nordeste por Lula: 75,55% dos votos válidos
Quando se analisa a pesquisa Datafolha por região, considerando um confronto Lula versus Bolsonaro, o Nordeste ergue uma verdadeira muralha de votos para o ex-presidente, ele tem 75,55% dos votos válidos nessa região, o equivalente a 68% do total dos votos nordestinos.
Dados da pesquisa
A pesquisa Datafolha foi presencial, realizada entre os dias 11 e 12 de maio, por ponto de fluxo, teve 2071 entrevistas, com pessoas de 16 anos ou mais, em 146 municípios de todo o Brasil, a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário