Ridículos
Sem noção, sem educação, sem preocupação e irresponsáveis, mesmo diante de mais de 400 mil mortes no Brasil, sendo mais de 350 em Parauapebas, ainda assim patrocinam aglomeração, violando todas as regras sanitárias.
São ridículos, nem se dão conta do destino, que nem gado gordo no curral de um matadouro.
Gados pingados
São "uns gados pingados", erram ao imaginar a cidade como se fosse uma fazenda, onde o quarto de casal e a sala de jantar se confundem com o curral, mas até nisso há engano, pois fosse um curral eles estariam do lado de dentro, gado e vaqueiro lambendo sal na mesma cocheira.
Alucinados e impunes
Os alucinados zombam das vítimas da pandemia, festejam a dor dos familiares, idolatram o principal responsável pelo genocídio que já matou mais de 400 mil pessoas no Brasil.
Na Alemanha, terminariam o dia numa cela de cadeia.
Mostram o que são
Os ridículos não passam de "uns gados pingados", são aqueles que tentaram fraudar as eleições municipais de Parauapebas, simulando um atentado contra um candidato, até hoje impune, o Ministério Público do Pará, estranhamente, faz de conta que nada viu e de que não sabe de nada.
Felizmente, a população já se deu conta que entregar o país, o estado e a cidade pra esse tipo de gente governar é que nem uma mãe deixar o filho aos cuidados de um médico monstro, de um bolsonarista, tipo um Dr. Jairinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário