CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Criado mais um Comitê em defesa da candidatura LULA

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


BOTE FÉ

Ontem (7), no gabinete do deputado estadual, DIRCEU TEN CATEN, foi instalado o Comitê Popular “Bote Fé” pela Democracia e em Defesa do Direito de Lula ser Candidato.

Eleição sem LULA é FRAUDE

O PSDB com seus "larappius" que atuam sob as togas do judiciário brasileiro forjaram vários processos contra o presidente LULA, mediante acusações ridículas, realizando julgamentos farsescos e condenando sem provas e sem crimes, apenas buscando fraudar as eleições de 2018.

Reação

O Brasil e o mundo já percebeu que eleição sem LULA é FRAUDE.

Os "larappius" e o PSDB não tem candidato pra disputar contra LULA, sabem que perderão as eleições e buscam ganhar no tapetão.

_______________________________________

O termo "larápio" vem de Lucius Antonius Ruffus Apius, uma espécie de juiz romano. O indivíduo assinava suas sentenças abreviando seu nome "L.A.R APPIUS" gerando a expressão expressão larápio, ou seja, gatuno. Lá na Roma antiga, esse juiz vendia sentenças, igual seus descendentes fazem no Brasil, onde o caso LULA e em tantos outros os "larappius" vendem sentenças em troca de prêmios/propinas da Rede Globo e penduricalhos como o auxílio-moradia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário