CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

GOLPE NA CFEM: Nos bastidores, a mineradora VALE não quer pagar a nova alíquota e recorre ao "vampirão da Tuiuti" contra os municípios brasileiros

Michel Temer, o "vampirão da Tuiuti", pode editar decreto a pedido da Vale contra os municípios brasileiros, reduzindo a alíquota da CFEM



A nova CFEM está ameaçada pelo "vampirão da Tuiuti"

Os prefeitos de todo o Brasil podem retomar a mobilização pela CFEM de 3,5%.

O ilegítimo Michel Temer em associação com as mineradoras pode emitir um decreto estabelecendo critérios para o escalonamento da alíquota da CFEM, prevista na Lei 13.540/2017, a pedido das empresas.

Os municípios mineradores estão em alerta 

Os municípios estão retomando a mobilização das suas lideranças para enfrentar o lobby da mineradora VALE e garantir que a nova alíquota seja aplicada, o sinal de alerta  foi acesso devido a demora do Michel Temer (o vampirão da Tuiuti) em regulamentar e obrigar a VALE a cumprir com suas obrigações legais.

Encontro nacional

Os municípios mineradores pretendem organizar um ENCONTRO NACIONAL DAS CIDADES MINERADORAS.

Cresce a consciência que é preciso fortalecer a organização do municípios no sentido de  impedir que as mineradoras permaneçam sonegando a CFEM.

É preciso que empresas como a VALE que passem a cumprir fielmente a nova legislação que determinou uma nova alíquota de 3,5% para o minério de ferro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário