CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Marcha em Brasília foi um fracasso geral, prefeitos saem de mãos abanando

Temer enrolou os prefeitos do país inteiro, que agora inventam conversa fiada e muito "blá blá blá' pra não passarem vergonha nos seus municípios





Fracasso 

A XX Marcha dos prefeitos à Brasília foi um fracasso total, os prefeitos voltam aos seus municípios com as mãos abanando e ainda com o estigma de terem sido usados pelo temeroso marido de Marcela Temer como bucha de canhão para atacar os direitos dos trabalhadores e a aprovar a indigitada reforma trabalhista.

Quem aproveitou a viagem pra passear

Quem aproveitou a viagem pra passear ou resolver outros problemas ainda teve a sorte de escapar da foto oficial, na verdade os prefeitos foram feitos de palhaços pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), presidida por um golpista do PSDB.

Confederação sem utilidade

A CNM virou um covil de maus intencionados, comandada por ex-prefeitos rejeitados pela população dos seus municípios, o presidente da entidade montou uma armadilha para pegar prefeitos incautos, colocando estes com coautores do roubo que a quadrilha do  conselho fosse bom, o melhor seria largar esse povo.

No caso do Pará

No caso do Pará, o ministro Helder Barbalho ainda conseguiu salvar a viagem de alguns prefeitos do estado, mas no geral, melhor seria ter ficado nos seus cada um no seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário