Em mais de 100 anos de história, Marabá nunca viu tanto desrespeito e truculência - professores são agredidos na Câmara de Vereadores
TIÃO MIRANDA parte pra cima dos professores de Marabá
Para gosto do governo Tião Miranda, PM e Guarda Municipal agridem os professores na Câmara de Marabá
Imagine você, nesses temos temerosos que o país vivencia, os professores de Marabá estão vendo seus direitos serem retirados pelo atual prefeito, TIÃO MIRANDA, e sequer poderem protestar ou tentar qualquer resistência, pois o truculento prefeito tem a PM de Jatene e sua própria GUARDA MUNICIPAL pra agredirem quem ousar se opor.
Após agressão aos professores
A Câmara de Marabá, por 17 votos a 4, aprovou o desejo de TIÃO MIRANDA em prejudicar os professores do município.
Uma conquista da educação
O PCCR, uma conquista histórica da educação de Marabá, foi morto e esquartejado, os professores foram agredidos, a cidade vai conhecendo a truculência do seu atual prefeito.
A ironia
Quanta ironia, o SINTEPP fez trincheira em favor da candidatura TIÃO MIRANDA, o seu ex-coordenador na época, WENDEL BEZERRA, no governo anterior vivia convocando greve por qualquer espirro do ex-prefeito.
Hoje, o que se comenta entre os educadores em Marabá, é que o SINTEPP parece viver sob a aba do chapéu de Tião Miranda, importantes lideranças estariam "abrigadas" no governo municipal.
Trampolim
Para vários educadores, mais uma vez a categoria foi usada como trampolim para interesses políticos/partidários de alguns, agora a categoria paga um alto preço por isso.
A categoria culpa o SINTEPP
O sindicato está sendo muito criticado por não convocar uma greve geral imediatamente.
Na força e truculência, Tião conseguiu retirar as conquistas históricas da educação de Marabá
Nenhum comentário:
Postar um comentário