Tudo parecia seguir o "script"
Tudo estava saindo conforme planejado, mas apareceu a filósofa Djamila Ribeiro, ex-secretária de Direitos Humanos da cidade de SP, fez uma intervenção demolidora CONTRA A DITADURA JUDICIAL que tomou conta do Brasil.
O fantoche da Rede Globo
Sérgio Moro, uma espécie de "COLLOR DE TOGA", uma criação da Rede Globo, havia acabado de falar no "Brazil Forum UK, realizado em Londres", e ainda saboreava as palmas contratadas com distribuição de ingressos gratuitos, doados pela dono da AMBEV, o fabricante de cachaça que foi um dos maiores financiadores da candidatura AÉCIO NEVES.
A mulher não deixou pedra sobre pedra
A jovem filósofa, mulher negra, DJAMILA RIBEIRO, não deixou pedra sobre pedra, demoliu a patética participação do rapaz de Curitiba. Foram intervenções cirúrgicas, assépticas.
Quem banca, tão pouca cultura
O que fica evidente é que o juiz de Curitiba tem sua participação bancada pela Globo e AMBEV, o rapaz não tem bagagem jurídica nem pra impressionar estagiário de direito.
A intervenção do rapaz é de causar vergonha, expõe a qualidade dos nossos juízes, o mundo descobre que não temos juízes suecos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário