Projeto de Lei do do PSDB acaba com o SALÁRIO e legaliza o trabalho análogo à escravidão
Juiz e deputado do PSDB estão afinados
Juiz e deputado do PSDB estão afinados
O deputado que apresentou o projeto para acabar com o salário e permitir a escravização dos trabalhadores rurais tem o nome de NILSON LEITÃO, ele é do PSDB do Mato Groso, acredite, o rapaz foi elogiado pelo juiz Sérgio Moro, por outro projeto, igualmente nefasto para a sociedade brasileira, que defende a impunidade de juiz corrupto, o deputado que quer punir quem trabalha duro também é contrário à lei que pune o abuso de autoridade, que pune juiz "vagabundo".
Deputado tucano delatado ao invés de ir preso é elogiado por Sérgio Moro
O deputado do PSDB foi elogiado por Sérgio Moro, é citado em delação premiada do empresário Giovani Guizardi, o empresário afirmou que o deputado recebeu dinheiro desviado de esquema fraudulento na Secretaria de Estado de Educação, em episódio investigado pela chamada Operação Rêmora, do Ministério Público em Mato Grosso (Lei AQUI).
Ele quer abolir seu salário
Pela legislação atual que o deputado delatado quer mudar, pagar o trabalhador com alimentação e moradia é escravização e, quem o faz, comete um crime.
Pois bem, o projeto de lei do deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) muda tudo isso.
Só moradia e alimentação (casa e comida)
Ao fazendeiro será permitido pagar o trabalhador rural com "remuneração de qualquer espécie" podendo ser só em moradia e alimentação.
12 horas de trabalho, quer o deputado delatado
A jornada poderá chegar a 12 horas por dia, e o descanso semanal será substituído por até 18 horas de trabalho. O deputado só esqueceu de inserir no projeto as cercas elétricas, os cães e os homens armados com uniforme da SS nazista.
Esse é o PSDB rural, e o futuro que planeja para o trabalhador brasileiro.
Deputado que quer acabar com salário de trabalhador rural é elogiado por Sérgio Moro
Sérgio Moro em festa do PSDB, no Mato Grosso, ao lado do governador acusado de corrupção, onde elogiou o deputado delatado por corrupção e que quer acabar com o salário do trabalhador rural |
Nenhum comentário:
Postar um comentário