CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 14 de março de 2018

Jeová Andrade vai ao TJPA contra o seu afastamento da prefeitura de Canaã dos Carajás

A equipe de advogados tem a expectativa de que o prefeito eleito de Canaã dos Carajás seja reconduzido ao cargo ainda essa semana




Prefeito de Canaã dos Carajás recorre ao Tribunal de Justiça

Jeová Andrade, prefeito eleito de Canaã dos Carajás, afastado do cargo a pedido do Ministério Público, por improbidade administrativa, entrou com um recurso para para tentar retornar à chefia do executivo municipal, seus advogados acreditam que podem ter uma decisão favorável no TJPA ainda essa semana.

Problemas para Jeová

Além da ação de improbidade, também pesa contra Jeová Andrade uma ação penal tramitando no TJPA, desde 2017, de qualquer modo, os advogados acreditam que o Tribunal de Justiça deva reconduzir o prefeito ao seu cargo.

Punição para uns e gaveta para os outros é a "convicção heterodoxa"

Quem não lembra dos absurdos do governo Valmir da Integral na bilionária capital do minério, ocorreram várias operações policiais e apreensões do GAECO, até a casa do "rei da mandinga" foi alvo de busca e apreensão, as provas são absurdamente esclarecedoras, não se trata de convicção de lavajateiro da Globo e do PSDB, são provas tão verdadeiras quanto escandalosas, tem até filmagens do mensalão na Câmara de Vereadores, quando enviados contratados do governo Valmir da Integral comprava apoio dos parlamentares para evitar a sua cassação.

Afastamento e cadeia

Não se tem conhecimento que algum Promotor de Justiça de Parauapebas tenha pedido o afastamento de Valmir da Integral, muito menos a sua prisão, o que gera comentários "maldosos" pela cidade.

Falta de sorte 

Já o prefeito de Canaã dos Carajás não teve a mesma "sorte", o rapaz, mesmo agraciado com o "SELO GESTOR TRANSPARENTE", foi afastado do cargo, aliás, diga-se de passagem, o afastamento foi provocado por atos de ex-membros do governo Valmir da Integral, que infelizmente Jeová Andrade levou para a sua administração em Canaã dos Carajás.

MP heterodoxo 

Em Canaã dos Carajás o MP atua como se espera, com rigor e seguindo a lei, mas que LEI é essa que não valeu para Valmir da Integral em Parauapebas? O ex-prefeito e seus secretários mais "próximos", aqueles de dentro da casa do "rei da mandinga", os rapazes de comportamentos heterodoxos continuam soltos, Valmir Também,  todos eles estão com os seus processos nas gavetas das autoridades locais.

Na cidade, muito se comenta sobre a heterodoxia, tanto a heterodoxia dos rapazes assessores do ex-prefeito quanto da heterodoxia do MP local.

A "mandinga" tem poder

Valmir da Integral e secretários continuam desfilando sua "mandinga" nas ruas de Parauapebas.

O que vale para uns não vale para outros, isso não é LEI, é compadrio ou lá o que mais se possa pensar.

A "mandinga" tem poder, mas a JUSTIÇA em Parauapebas está abrindo esse "corpo fechado". 

"Vade Retro"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário