CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jatene no Atrium Hotel, nesta quinta, às 10 horas. Prefeito Valmir, com receio de manifestação, não confirma presença


Governador se reúne com prefeitos das regiões Carajás e Rio Araguaia

    Da Redação
    Agência Pará de Notícias
    Atualizado em 01/05/2013 às 21:11


    Governador Jatene e Zé Rinaldo, reunião no 
    Atrium Confort Hotel
    O governador Simão Jatene se reúne nesta quinta-feira (2) com dez prefeitos das regiões Rio Araguaia e Carajás. O encontro ocorre às 10 horas, no salão de eventos do Atrium Confort Hotel, em Parauapebas, e faz parte do pacto “Trabalhando juntos pelo desenvolvimento do Pará”, que prevê o diálogo com todos os prefeitos eleitos e reeleitos das regiões de integração do Estado.
    Participam da reunião os gestores municipais de Parauapebas, Canãa dos Carajás, Curionópolis, Eldorado de Carajás e Piçarra, da região de Carajás; e de São Félix do Xingu, Água Azul do Norte, Tucumã, Ourilândia do Norte e Sapucaia, da região Rio Araguaia. Os municípios são selecionados pela proximidade geográfica e por compartilharem realidades semelhantes.
    O diálogo incentivado pelo governo do Estado com os gestores municipais ajuda a identificar problemas e buscar soluções conjuntas para todos os municípios. Nas reuniões anteriores, foram anunciados investimentos, definições de parcerias e estratégias para a solução de problemas que atingem os municípios. O vice-governador Helenilson Pontes, secretários de Estado das áreas prioritárias e deputados estaduais e federais também participam da reunião, que ocorre desde novembro de 2012.
    O último encontro foi com as sete prefeituras que integram a região Lago de Tucuruí. Na ocasião, Simão Jatene anunciou a implantação de uma unidade técnica da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), o levantamento de estudos para viabilizar a construção de ginásios poliesportivos em todas as escolas públicas estaduais e o reforço na segurança pública com a entrega, neste mês de maio, de mil automóveis e 400 motocicletas para todo o Estado.
    O encontro  já contemplou os municípios que integram as regiões Guamá, Tocantins, Rio Caetés, Rio Capim e Marajó. As reuniões com o restante dos municípios, que fazem parte das regiões Carajás e Rio Araguaia, e com os municípios que integram as regiões Tapajós, Baixo Amazonas e Xingu, devem ocorrer até junho deste ano.
    ______________________________________
    Nota: o governador Jatene conhece bem o prefeito Valmir da Integral. O governador também já foi vítima da mania do "velhote" em não cumprir com a palavra. 

    2 comentários:

    1. Foram bem recepcionados!!!! Valmir foi bastante vaiado!!!

      ResponderExcluir
    2. Nossa!!! Por isso esses pilantras de políticos não ganham nunca mais meu voto!!! Vão roubar no inferno bando de ladrões!!!

      ResponderExcluir