Valmir da Integral: ação global e visão sistêmica em licitações e contratos suspeitos de fraudes e superfaturamento |
A Licitação n° 09/2013-002SEMED, para aquisição de "kits de material escolar e uniforme", que foi contestada na JUSTIÇA, foi cancelada pela prefeitura municipal.
Somente após a justiça suspender o processo licitatório é que o prefeito VALMIR, sem saída, teve que demitir a secretária Francisca Ciza.
Ao afastar a secretária o governo tem apenas um objetivo, crucificar a incompetente CIZA por atos que em última instância o próprio prefeito é o grande responsável, com participação direta.
Agora, tudo será refeito diante dos indícios de fraude e corrupção.
Valmir da Integral é o único responsável pelo atraso e pelos os alunos da rede pública municipal ficarem sem uniforme e sem material escolar, isso na cidade que tem mais de R$ 450 milhões nos cofres.
Esse é o resultado do planejamento do tocantinense CÉLIO COSTA, tudo em conluio, obviamente, com o prefeito Valmir.
O prefeito não tinha outra saída. Ou ele demitia a secretária ou seria seria preso e algemado junto com ela. Agora, queremos saber como ele vai fazer para recuperar o dinheiro desviado? Vai haver denúncias, será aberto Inquérito Administrativo para apurar todos os fatos? E a Câmara de Vereadores, quando irá se pronunciar sobre todas essas denúncias que envolvem o governo e seu secretariado? Célio Costa será convocado para dar explicações sobre a SEPLAN?
ResponderExcluirAinda temos muitas perguntas a fazer, por enquanto, aguardamos que alguem nos dê respostas para essas!
Ass. Carcará
Carcará, o CC já foi à Câmara. Ele tem um poder de "PERSUASÃO" (grana) que ninguém resiste.
ResponderExcluir