Se preferir veja no Blog do Valter Desidério, no link abaixo:
http://www.blogdovalterdesiderio.blogspot.com.br/2013/05/esta-e-uma-copia-original-do-documento.html
Ultimamente nossa Câmara convive com prefeitos tipo DARCI/VALMIR e nada investiga, pelo contrário, locupletam-se! Tempos idos.
Obrigado amigo Lindolfo por compartilhar com a parte da história podre de Parauapebas que todos àqueles que foram coniventes com os personagens protagonistas da mesma que eram para estarem na cadeia até hoje e não estão, tentam de todas as formas ocultar das pessoas que chegaram no município anos depois do acontecido.
ResponderExcluirComo estamos no mês de comemoração da emancipação política e administrativa deste município que sempre foi governado por amadores e escroques com direito a homenagem especial recebendo "troféu" em noite de baile "Dos pioneiros", não resisti ficar neutro diante de tanta exaltação e "empoderamento" de elementos que foram cumplíces do primeiro crime politico de Parauapebas e hoje quer pousar de "moço bom" diante daqueles que não conhecem a suas vidas pregressa, estou postando no meu blog fragmentos dessa triste e negra história da qual sou testemunha ocular.
Valter,
ResponderExcluirNós que agradecemos a você por compartilhar esse documento tão importante na história de Parauapebas!
Abs!