O prefeito Darci Lermen pode encerrar o seu mandato e dizer que prometeu e entregou, Parauapebas é a cidade das OPORTUNIDADES, são 68.691 empregos formais (aqui), é mais um recorde no estoque de empregos batidos na atual gestão.
O município Parauapebas alcança o primeiro lugar no sul/sudeste paraense no estoque de empregos, a cidade que mais oferece oportunidades para os trabalhadores e para as famílias viverem com dignidade.
A palavra tem força
Em 2020, o programa do prefeito Darci Lermen citou a palavra emprego 23 vezes já a palavra trabalho foram 29 vezes, a 'proposta de governo' apresentada pelo vereador Aurélio Goiano tem a palavra 'emprego' apenas 5 vezes, já a palavra trabalho é pobremente lembrada com apenas 3 citações.
A 'oportunidade' veio citada 11 vezes com Darci e apenas 3 com Aurélio Goiano.
Reconhece que é a cidade das oportunidades
Entre as 5 vezes que a 'proposta de governo' do vereador Aurélio Goiano cita a palavra emprego a única que tem algum sentido é quando o oposicionista reconhece que Parauapebas está entre as cidades que mais geram oportunidades de emprego.
O rei da 'carteira branca'
Em 2016, Valmir da Integral tentou a reeleição, foi derrotado por Darci Lermen, um dos motivos foi o desemprego que assolou o município de Parauapebas. Durante os 4 anos do seu mandato (2013/2016), Valmir da Integral assistiu passivamente a cidade perder mais de 11 mil postos de trabalho.
Valmir da Integral hoje integra a oposição e sinaliza apoio ao pré-candidato Aurélio Goiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário