Nervosismo e desequilíbrio
O vereador Aurélio Goiano foi citado pela Justiça Eleitoral e mostra nervosismo com o pedido de impugnação da sua candidatura a prefeito de Parauapebas.
O pedido de registro de candidatura do vereador Aurélio Goiano está sob análise da Justiça Eleitoral, as suspeitas apontam para a invalidade das certidões apresentadas, foi alegado que ele não tem quitação eleitoral e que teria bastante problemas com a certidão criminal.
Segundo as informações que chegaram ao Blog Sol do Carajás, o deputado Chamonzinho confidenciou a outro parlamentar que a situação do vereador seria muito grave, que Aurélio Goiano buscaria arrastar a sua candidatura até onde fosse possível.
Não faltam motivos para a preocupação do vereador Aurélio Goiano, mas nada justifica as suas agressões infundadas e levianas contra tudo e todos.
Agressão e acusações levianas
Ao sair do fórum de Parauapebas, o vereador mostrava um semblante de muita preocupação, mesmo assim gravou um vídeo para divulgar nas suas redes sociais, ao invés de mostrar tranquilidade e apresentar as certidões questionadas, o rapaz preferiu desferir ataques covardes e irresponsáveis contra o advogado Wellington Alves Valente, acusando-o de ser 'entranhado no lamaçal da corrupção".
Veja vídeo com agressões ao advogado Wellington Valente, na frente do fórum
As agressões do vereador Aurélio Goiano contra o advogado Wellington Valente são infundadas e reprováveis, uma clara tentativa de intimidação contra o exercício da advocacia, a prova é que esse mesmo vereador votou sim (VEJA AQUI) para conceder o 'TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO" ao Dr. Wellington Alves Valente.
Veja ata da Sessão Solene que Aurélio Goiano votou sim
Nenhum comentário:
Postar um comentário