Coligação 'puro macho' de Aurélio Goiano confunde irmãs e tenta 'matar' a única candidatura mulher em Parauapebas
Graziele Ribeiro enfrenta um ataque covarde e irresponsável da chapa 'puro macho', encabeçada por Aurélio Goiano, seu grupo tenta 'matar judicialmente' a única chapa puramente feminina que concorre a prefeitura de Parauapebas.
Usando um partido da sua coligação, o Republicanos, o vereador Aurélio Goiano entrou com um pedido de impugnação contra a única candidata mulher para a prefeitura de Parauapebas/PA, Graziele Ribeiro (PSD), além da única mulher ainda tem como vice uma mulher.
VEJA AQUI |
Ação temerária
Aurélio Goiano e os seus advogados são de fora mesmo, não conhecem as famílias de Parauapebas, o Siproduz hoje é presidido por Gabriele Ribeiro, irmã gêmea de Graziele Ribeiro, com base em um vídeo publicado pelo site Pebinha de Açucar (aqui) eles confundiram as irmãs e entraram com um pedido de impugnação.
Para a coligação 'puro macho' de Aurélio Goiano a Gabriele era a Graziele Ribeiro dando início a FAP 2024.
A Graziele Ribeiro pediu a desincompatibilização no prazo legal e sua irmã, Gabriele Ribeiro, assumiu a presidência do Siproduz.
Já foram indeferidos os pedidos absurdos
A juíza da 106a. Zona Eleitoral já indeferiu vários pedidos que a coligação 'puro macho' elencou na inicial, veja:
A pergunta: não acreditas nas pesquisas das empresas do Chamonzinho?
Em Parauapebas, nas rodas políticas, uma pergunta ganha corpo: Aurélio Goiano lidera mesmo que nem diz as pesquisas do Chamonzinho? Então, qual seria o motivo pra tentar 'matar' a única candidatura de mulheres para a prefeitura?
Nenhum comentário:
Postar um comentário