CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 12 de março de 2024

DARCI, BRANCO E CELSO SABINO: TUDO PRONTO PRA RAFAEL RIBEIRO

 

Tudo pronto pra Rafael Ribeiro

Hoje (12), o prefeito Darci Lermen, acompanhado do presidente do União Brasil de Parauapebas/PA, Branco da White, serão recebidos por Celso Sabino, na pauta vários assuntos relacionados ao turismo no município e o convite para o ministro participar do lançamento da pré-candidatura de Rafael Ribeiro a prefeito de Parauapebas/PA.

Também está previsto reunião com o ministro Jader Filho onde serão tratados vários projetos para o município de Parauapebas, na ocasião o ministro das Cidades será convidado para se fazer presente no lançamento da pré-candidatura de Rafael Ribeiro.

Essa semana, deve ser definida a data de lançamento oficial da pré-candidatura de Rafael Ribeiro.

Deputados descartados

Darci Lermen já deu, à sua maneira, o ultimato aos deputados Keniston Braga e Braz: 'caititu fora da manada é comida de onça'. 

Já estão fora, só falta a onça comer.

Na verdade, o que se comenta ao redor do prefeito é que ele não apenas descartou os nomes deles para a disputa pela prefeitura, a situação para os 'deputados caititus' é ainda pior, até a participação deles é questionada e estão com forte rejeição na base do governo e na cidade, tipo 'persona non grata'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário