CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 1 de março de 2024

LESA PÁTRIA CHEGA AOS FINANCIADORES: STF MANDA PRENDER 3 BANDIDOS BOLSONARISTAS E COLOCA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA EM 7


Bandido de farda da PM e do PL é preso pela PF

Ontem (28), o delinquente Capitão Assumção, um bandido de farda da PM do Espírito Santo, o extremista bolsonarista já estava cumprindo medida cuatelar de uso de tornozeleira, violou as regras e teve a sua prisão preventiva decretada pelo STF, o meliante foi preso dentro do templo de uma seita bolsonarista (aqui)

Lesa Pátria chega aos financiadores

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) reuniu provas de que os meliantes Joveci Xavier de Andrade e Adauto Lucio Mesquita (aqui), os marginais são sócios do grupo empresarial Melhor Atacadista, eles forneciam alimentos e água para os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro no acampamento em frente ao QG do Exército em Brasília, onde foram tramados os atentados terroristas ocorridos na capital federal.

Joveci e Adauto foram presos, na operação da PF são cumpridos 34 mandados judiciais, sendo 24 mandados de busca e apreensão, três mandados de prisão preventiva e sete de monitoramento eletrônico, todos expedidos pelo Supremo Tribunal Federal. Ações ocorrem no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Tocantins, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Distrito Federal (aqui).

Parauapebas

Em Parauapebas tem 3 pré-candidatos a prefeito que de algum modo e em algum grau estão envolvidos com os terroristas do QG em Brasília, os rapazes acreditam que ficarão impunes, será? O que diz o Ministério Público?

O Ministério Público e a PF deveriam pedir a quebra de sigilo pra apurar se os pré-candidatos bolsononaristas a prefeito de Parauapebas financiaram os acampamentos terroristas e os bloqueios de rodovias.

O PL é o partido do crime

O PL do Pará não poderia ser diferente, resolveu trazer para as suas fileiras a 'banda podre da polícia' para dentro da política, imitando o PL nacional, vide a situação do marginal Capitão Assumção, preso ontem (28), mas no Pará o partido extrapola todos os limites ao entregar a presidência da legenda para o assassino do ambientalista Chico Mendes, o meliante Darci Alves Pereira, assumiu a presidência do Partido Liberal (PL) de Medicilândia/PA, sob aplausos do deputado Rogério Barra.

A situação ocorreu em janeiro, mas nem o marginal Valdemar da Costa Neto, 'capo' do PL nacional, endossou a conduta e mandou afastar o assassino de Chico Mendes da presidência da legenda (aqui).

O PL deverá ser extinto, o partido é uma associação criminosa contra a democracia brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário