A seita bolsonarista aterroriza as cidades brasileiras
A cidade de Sinop/MT está dominada pelo ódio bolsonarista, basta ver o resultado do 2° turno das eleições de 2022, foram 76,95% dos votos para o criminoso Jair Bolsonaro e apenas 23,05% para o presidente Lula.
O Brasil fica estarrecido, mas nada surpreso com a chacina causada pelos adeptos do Bolsonaro, o país sabe do que são capazes.
Dois bandidos, seguidores do Bolsonaro, após perderem um jogo de sinuca, num bar da cidade mato grossense, foram buscar suas armas em casa e retornaram ao local pra chacinarem sete pessoas, entre estas um garota de apenas 12 anos (aqui).
CPF cancelado
Um dos marginais, Ezequias de Souza Ribeiro, morreu nesta quarta-feira (22), teve o seu CPF cancelado, como gostam de zombar os adeptos dessas seita odiosa se referindo aos bandidos mortos em confrontos com a PM.
O outro bolsonarista está foragido
O outro bolsonarista autor da chacina de Sinop/MT, Edgar Ricardo de Oliveira, ainda foragido, seja rapidamente capturado pela PM, pois se aparecer em Parauapebas/PA é capaz de ser nomeado diretor da Câmara de Vereadores, secretário municipal do governo local ou gerente da maior mineradora do mundo.
Autor da chacina é CAC
O principal assassino é CAC (aqui), o líder do governo Darci Lermen na Câmara de Parauapebas, vereador Zacarias, é CAC, o vereador do PT, de nome Miquinhas da Palmares, vota para a cidade proteger membros do CAC.
A tragédia foi em Sinop/MT, mas poderia ter sido em Parauapebas/PA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário