Marcos do Val confessou crimes e está em flagrante delito
O STF determinou à Polícia Federal que investigue o Senador MARCOS DO VAL, por ter ele divulgado, em suas redes sociais, ter recebido proposta com objetivo de ruptura do Estado Democrático de Direito.
O senador MARCOS DO VAL se complicou e apresentou à Polícia Federal, uma quarta versão dos fatos por ele divulgados, todas entre si antagônicas, de modo que se verifica a pertinência e necessidade de diligências para o seu completo esclarecimento, bem como para a apuração dos crimes de falso testemunho (art. 342 do Código Penal), denunciação caluniosa (art. 339 do Código Penal) e coação no curso do processo (art. 344 do Código Penal).
Darci e Rafael em normose
Em Parauapebas, parece que o prefeito Darci Lermen e o presidente da Câmara de Parauapebas estão vivendo em outro mundo, enquanto o STF determina a prisão de Daniel Silveira e o senador Marcos do Val entrega os criminosos golpistas nas mãos da Justiça e da Polícia Federal, o chefe do Poder Executivo (Darci) e o chefe do Poder Legislativo (Rafael) continuam alimentando com cargos públicos os extremistas bolsonaristas.
Agrediu a Democracia, em Parauapebas você ganha na prefeitura e na Câmara
A postura do prefeito Darci Lermen e do presidente da Câmara de Parauapebas Rafael Ribeiro, agraciando extremistas bolsonaristas com cargos públicos, é intolerável, um desrespeito a todos, uma afronta direta ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário