Lesa Parauapebas II
Os indícios da "Lesa Parauapebas" estão por toda parte, mas é na Secretaria Especial de Governo (SEGOV) que a operação foi um verdadeiro furacão, o órgão teve um aumento orçamentário inexplicável, saltou de R$ 105 milhões em 2021 para R$ 350 milhões em 2022.
O que se comenta é que a SEGOV foi criada pra eleger deputado, o orçamento de 2022, ano eleitoral, diz muito sobre.
Eleição ou furacão
Parauapebas está juntando os cacos das eleições pra deputado, a cidade parece que em 2022 foi atingida por um furacão escala 5, tipo Katrina, não ficou pedra sobre pedra.
Ha quem diga que o furação tem nome, sobrenome e endereço no anexo do baixo clero em Brasília.
Vírus do extremismo
Gilberto Laranjeira, vulgo 'Betinho do Baixo Clero', foi visitar o recém empossado deputado Keniston Braga, não bastasse o isolamento no MDB, Betinho é um extremista bolsonarista, sua proximidade com o deputado é como um vírus, Keniston terá que passar por uma longa quarentena pra conseguir abrir qualquer porta no atual governo federal.
O baixo clero tem endereço
Caso o cidadão de Parauapebas, passando pelo Sol do Carajás, queira ter uma boa idéia do que é ser um autêntico membro do 'baixo clero', veja o vídeo ou compareça a qualquer gabinete do 7o. Andar do Anexo IV:
__________________________
Para denunciar os terroristas bolsonaristas de Parauapebas, envolvidos no 8 de janeiro, use o seguinte email: denuncia@mj.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário